23

3K 263 82
                                    

CHARLIE — 1944 — ENGLAND

Eu colocava as xícaras de café sob a mesa e voltava pra cozinha, assim que me preparava pra pegar uma bandeja de pães frescos senti minha cintura ser agarrada e meu corpo ser encostado na bancada.

— Alex... — O repreendi

— Shh... Se Will me encontrar aqui vai me matar.

Antes que eu o respondesse, ele segurou meu rosto selando meus lábios e tive que pousar minha mão em seu peitoral revestido apenas pela regata branca, logo seus beijos desceram até meu pescoço e eu subi minhas mãos até sua nuca soltando um longo suspiro.

— Encontrei um lugar que você vai adorar... Podemos ir até lá no almoço. — Ele ofereceu

— Eu aceito se você me deixar trabalhar.

Alex fingiu que iria sair, mas me puxou pela nuca uma última vez selando nossos lábios e saindo em seguida com um sorriso travesso nos lábios e eu me virei pra sorrir sem que ninguém notasse, mas logo me apressei pra terminar de colocar o café.

*

Enquanto estava no quarto terminando de calçar minhas botas, Alex apareceu apoiado um dos braços na porta pra me encarar.

— Por que está me olhando assim?

— Lembro quando nos conhecemos e eu achava essas calças a coisa mais estranha do mundo— Ele riu — está pronta?

— O que você está tramando, Alex?

— Sou um cavalheiro, tenho as melhores intenções.

Acabei me dando por vencida deixando que ele pegasse em minha mão pra sairmos da pensão, estava no final da tarde e o Sol havia começado a se pôr deixado o céu numa cor alaranjada, meus passos ainda seguiam o de Alex apenas em curiosidade pelo que se passava na cabeça dele, acabamos indo até uma zona não asfaltada e aos poucos caminhando pelo gramado, havia uma cabana, assim que entrei vi uma pequena mesa cheia.

— Eu queria fazer um piquenique, mas lembrei que odeio piqueniques.

— Comer na mesa ainda pode ser adorável— o encarei— como achou esse lugar?

— Meu pai era dono dessa cabana, vínhamos pra cá quando ele visitava a mãe do Will... Eles foram amigos de faculdade.

Me sentei pegando uma das torradas e Alex sentou servindo-se em seguida, olhei envolta pensando em como deveria ser divertido ter um lugar apenas dele e do seu pai, assim que voltei a olhar no seu rosto pude ver que as lembranças doíam, mas ele ainda se esforçava pra me surpreender, levantei e me aconcheguei em seu colo em seguida escondendo meu rosto em seu pescoço por um momento, logo ele pousava sua mão em minhas costas e subia até minha nuca.

— Sinto que nada de ruim pode acontecer quando estou aqui com você— admiti

— Eu também me sentiria protegido se tivesse um soldado másculo andando pra todos os lugares comigo.

Soltei uma risada baixa e voltei a encará-lo, eu já sabia que estava fadada a não escutar dele coisas emocionantes, essa era sua melhor qualidade e o pior defeito, não sabia usar as palavras, então precisava demonstrar o que sentia ou se esconder com medo de se machucar, mas pra sorte dele ou não, eu já havia começado a desvendá-lo aos poucos.

Colei meu rosto ao seu e mordi seu lábio inferior, aos poucos um sorriso se formou e ele apertou minha cintura me beijando de uma vez, minha mãos passeou entre seus cabelos e assim como as dele desceram pelas minhas costas.

— Como eu acabei tão apegada a você?

— Acho que você tem um terrível gosto pra homens, baby.

Acabei sorrindo voltando a beijá-lo, desabotoei minha blusa aos poucos e logo o senti tocar em meus seios o que me fez soltar um gemido involuntário, seus lábios se voltaram pro meu pescoço, senti meu corpo se arrepiar quando Alex sugou minha pele, é estranho estar nas mãos de alguém tão facilmente, mas no fim parecia valer a pena o risco.

Quando ele andou ainda com minhas pernas envolvendo minha cintura até a cama, tirei minha blusa por completo até estar deitada, ele puxou minha última peça, enquanto eu o ajudei a tirar suas roupas já de forma apressada, fiquei por cima do seu corpo e não escondi a satisfação quando vi sua expressão de surpresa.

— Pode me dominar o quanto quiser, sou completamente seu— mordeu o lábio inferior com um sorriso malicioso

Voltei a beijá-lo até finalmente o sentir dentro de mim, soltei um gemido arrastado enquanto sua mão envolvia meu pescoço me obrigando a olhá-lo nos olhos, o verde estava tão claro que mal poderia sonhar que ele pensava, sua outra mão coordenava minha cintura e eu não tinha controle nenhum de mim mesma, só sentia que poderia desmanchar em seus braços.

— Alex... Porra... — falei assim que senti seu tapa na minha bunda

— Eu posso te escutar o dia todo...— Ele sussurrou

*

Eu vestia apenas minha camisa enquanto abria a janela meio enferrujada da cabana, as coisas pareciam tão calmas agora, queria poder admitir tudo que estava sentindo com meus pais, eu confiava incondicionalmente neles e agora só tenho Alex, não poderia prever isso nem nos meus dias mais criativos.

Escutei um som baixo e assim que segui o barulho, encontrei Alex dedilhando o violão cuidadosamente, me sentei ao seu lado e logo ele desviava o olhar do instrumento pra mim.

— Meu pai tinha escrito uma música pra minha mãe... Estou tentando lembrar.

Assenti completamente entretida por tê-lo totalmente focado tentando tocar, quando finalmente encontrou a melodia cantou baixo.

How you look in my eyes, I know you deserve more

Reflections in the water help to clear my mind

Stretching out before me to the other side

We didn't even get a chance to say goodbye

Give me something to live for, something to die for

Sorri de lado apenas admirando o quão adorável ele é cantando com sua voz grave enquanto tocava aquele violão com tanto cuidado como se tivesse prometido ao seu pai que não quebraria quando era criança e cumprisse tal promessa até hoje.

— Me odiaria se um dia você parar de olhar assim pra mim.— Ele voltou a me encarar

— Então faça seu máximo pra não me magoar, Alex... Porque estou confiando em você.

— Não sente medo em apostar suas fichas em um cara feito eu?

— Se eu tivesse algum medo, teria ido embora a muito tempo— apoiei a cabeça no seu ombro

Não o olhava, mas pudia sentir que ele sorria, não demorou pra que pegasse minhas mãos numa tentativa falha de me ensinar a tocar e eu queria que nós fossemos apenas de momentos feito esse.

******
capítulo novo bem gostosinho no azeite
tenho uma duvida: se eu escrever uma história, não sendo fic vcs teriam? (Tbm é um romance) sem me deixar no vácuo porra ❤️❤️❤️

MERCYOnde as histórias ganham vida. Descobre agora