0

7K 414 151
                                    

- A história é baseada em fatos da segunda guerra, mas obviamente continua sendo ficticia então não espere um nível real em cada porra que aconteça.

- Não é fiel as datas e acontecimentos em Dunkirk, só inspirada. 

- Eu coloquei "Harry", mas é baseado (BASEADO, N  SIGNIFICA FIEL) no seu personagem no filme dunkirk, então aqui ele é chamado de Alex 

- A história não é só o romance dos dois, vou tentar exprimir bastante sobre a guerra, porém vai ter muito deles e pra não ficar uma fic pesadona.

- Comentem e votem caso estejam se interessando é bem legal ter o apoio do leitor (coé rapazeada custa nada) 

- A fanfic será dividida em três partes (pras safadas dos hots, vai ter na segunda parte) 

- Estou dando meu bebe pra vcs que essa fic, então muito carinho, obg 

LILY JAMES AS CHARLIE BLANC // HARRY STYLES AS ALEX JONES

BREVE SINOPSE 

Eu era uma simples jornalista quando me enfiei no meio daqueles animais pra trabalhar, era quase insano uma garota franzina e respondona feito eu no meio de soldados preparados para morrer pelo seu país, eu não estava disposta a morrer pelo país, mas eu morreria por uma notícia, até conhecê-lo.

Quando coloquei meus olhos em Alex e me deixei levar pelas suas palavras senti que não era mais por uma notícia que eu estava disposta a morrer.

Foi a primeira vez que peguei em uma arma e que vi alguém morrer na minha frente, mas também foi a primeira vez que amei alguém a ponto de perder todos os meus conceitos e acreditar que o demônio pode ser de fato uma criatura divina.

Ah, também gostaria de mencionar que Alex talvez não seja o seu tipo de herói preferido.

Charlie.

MERCYOnde as histórias ganham vida. Descobre agora