The End

2.3K 187 23
                                    

Allyssa seguiu para o banheiro do hospital junto a Clara e as duas ignoravam os olhares na direção delas devido uma estar usando pijama e a outra pantufas, enquanto Isabella e o bebê iam receber os procedimentos médicos.

A morena lavou as mãos e parou olhando o próprio reflexo no espelho ainda não acreditando no que fez minutos antes. Clara saiu de uma das divisórias e só então Allyssa percebeu o que ela vestia.

- Que loucura. - A morena riu, sentia-se leve, toda a tensão indo embora.

- Eu vou em casa trocar de roupa e trago sapatos.

Assim que Isabella foi para o quarto Allyssa seguiu para o mesmo, ansiosa para ver o rostinho de Edward novamente. Entrou na sala no momento em que a enfermeira entregava o bebê nos braços da mãe e ajudava ela a colocá-lo para mamar. A morena sorriu se aproximando, observando a cena enquanto a outra nem se deu conta de sua chegada por estar tão atenta ao filho que tentava pegar seu peito.

A enfermeira saiu e Allyssa levou a mão até a do bebê, Isabella desviou o olhar para ela que pôde ver o brilho naquele momento.

- Ele não é lindo? - falou com um sorriso, voltando a olhar o filho.

- Lindo e fofinho. - Allyssa ainda tinha os dedos segurando a mão do bebê.

Quando Clara voltou, Edward estava novamente mamando. Allyssa que não saiu do lado de Isabella um minuto se quer, sorriu ao ver que a amiga levou o tablet que ela tinha pedido. Depois de conectar ao Wi-Fi do hospital, a morena fez uma chama de vídeo para Suzana. Meses atrás Allyssa já tinha convencido Isabella a contar para os avós e foi muito choro das duas.

Por sorte, naquele horário no Brasil era tarde e os dois estariam juntos na pousada. Assim que a avó atendeu e viu Allyssa, abriu um largo sorriso chamando o marido que não demorou a se aproximar.

- O que você está fazendo? - perguntou Isabella, para a outra que estava de pé no meio do quarto, enquanto Clara inclinada cheirava a cabeça do bebê.

- É tão cheiroso, nem parece que saiu do útero - dizia a mais nova.

- Temos uma surpresa. - A morena comunicou para os avós de Isa e em seguida virou o tablet na direção dela. Clara rapidamente saiu do caminho e bastou a vó bater o olho na imagem já sentiu os olhos encherem de lágrimas ao constatar que de fato era bisavó.

Foi uma conversa cheia de lágrimas e sorrisos bobos entre avó e neta, até mesmo Albert ficou emocionado, só não deixou transparecer. Eles finalizaram prometendo uma visita em breve e Isabella não se aguentava de tanta felicidade.

No outro dia durante a tarde ela recebeu alta e voltaram para casa onde começaram a por em prática tudo que aprenderam nas aulas do curso. Quando chegava a hora de trocar a frauda era uma briga entre Allyssa e Clara que queriam provar seus dotes. Assim a semana passou, com Allyssa indo para o trabalho apenas durante a tarde e Rosário ficava ajudando Isabella.

Era noite quando Isabella voltava do banheiro e parou diante da porta entreaberta do quarto de Edward, ao ouvir a voz de Allyssa.

- Você já está aqui a uma semana, menino! - Isabella riu ao ouvir o tom de voz de Allyssa e esquivou-se devagar para ver ela que estava inclinada em direção ao berço. - Sabia que sua mãe levou poucas semanas para me conquistar? Já você bastou um chutinho e já ganhou meu coração. Golpe baixo de vocês dois! - Isabella tentava conter o riso. - Mas sabe Ed, se pudesse voltar no tempo eu aceitaria perdê-la de novo, apenas para viver esse momento mais uma vez. - A outra ficou séria e sem querer encostou na porta que abriu um pouco mais. Allyssa virou-se avistando ela e sorriu. - Vai para o quarto, eu levo ele. - Isabella nada disse, apenas aproximou-se e abraçou a morena que surpreendeu-se, mas correspondeu passando os braços ao redor dela.

California GirlsWhere stories live. Discover now