Santa Mônica - Parte 2

3.2K 241 52
                                    

Depois do passeio de bicicleta, eles foram de fato para a praia. Sentaram na areia olhando o mar enquanto Ramon aproveitava para se jogar na água. Tony ao lado de Clara conversando, chamava atenção de Isabella que os observava de vez em quando, curiosa tentando notar algum possível interesse da parte da outra. Enquanto Allyssa, que percebia Isa concentrada nos outros dois, tinha cada vez mais certeza que ela estava correspondendo ao interesse do amigo.

— A noite vamos conhecer um amigo meu que é DJ — falou a morena após pigarrear chamando atenção de Isabella.

— A Clara me disse. Ela contou também que você já tocou algumas vezes como DJ em festas.

— Sim, eu gosto muito, principalmente em boates gays. O Ramon sempre conseguiu lugares legais.

— Legal. — Isabella sorriu desviando o olhar para o mar e Allyssa queria puxar assunto, mas foram interrompidas.

— Meninas! — Ramon voltou do mar correndo jogando os cabelos sentindo-se como naquelas cenas de filmes. — Acabei de conhecer um coroa enxuto babadeiro que vai estar na mesma boate que a gente hoje a noite. Ele é bissexual, dono de uma rede de restaurante de frutos do mar e convidou a gente para almoçar lá amanhã.

— Como você vai dar um mergulho e volta assim cheia de informações, bicha? — falou Clara.

— Digamos que eu tenho meus momentos de sorte.

— Falou em bissexual a Clara já se interessa — comentou Allyssa.

— Como assim? — Isabella tirou as palavras da boca de Tony e eles dois trocaram olhares cúmplices.

Allyssa não deixou passar aquilo.

— Ontem a noite estavamos falando sobre encontrar uns boys para mim hoje. Tenho preferência por bissexual — respondeu Clara.

— E o cara lá? — perguntou Tony.

— Não se preocupem com ele, eu sei o que estou fazendo.

— Adoro! Tem que ser assim mesmo, nada de ficar se prendendo a um boy só. — Ramon falou enquanto olhava na direção de Tony e depois virou o rosto.

Passaram algum tempo na praia e ao anoitecer foram jantar em um restaurante ali perto, antes de voltar para o hotel. O foco da conversa era sobre o amigo de Allyssa, o DJ Inglês que era cobiçado tanto por Clara, quanto por Ramon. Tony também não escondia achá-lo um homem e tanto. Enquanto Isabella, que estava sempre na dela, já não via a hora de encontrar esse DJ.

Mais tarde, após muito bem arrumadas usando mini saias, maquiadas e encima do salto, as três sairam do quarto como se fosse em uma passarela, com direito a pose ao chegar no corredor do hotel, onde os outros dois esperavam.

— Meu Deus, são as panteras em ação! — gritou Ramon.

Eles partiram de Uber até a boate e ao chegar viram a fila imensa lá fora. Por sorte de terem Allyssa como amiga seus nomes já estavam na lista e entraram rapidamente.

Entre margaritas, caipirinha e vodka, eles dançaram bastante mantendo-se em uma área um tanto reservada, com mesa e atendimento exclusivo, um pouco distante da pista de dança.

Quando o DJ amigo de Allyssa tomou a frente do set, tanto a mulherada quanto os rapazes foram a loucura.

William era assumidamente bissexual e tocava nas melhores boates gays de Los Angeles, mas o que fez sua fama foi ter namorado um ator muito conhecido. Isabella já tinha visto sobre ele na Internet e quando descobriu ser amigo de Allyssa, não acreditou. Ao ter certeza naquele momento, ficou bastante empolgada, mais ainda por saber que iria ter a oportunidade de vê-lo de perto e ser apresentada a ele.

California GirlsWhere stories live. Discover now