San francisco - Parte 1

2.9K 198 22
                                    

Allyssa adiou a inauguração do Pub para o começo do ano seguinte, pois elas queriam curtir aquele fim de ano viajando. Isabella reclamou um pouco por ter deixado o emprego mas a morena deixou claro que bancaria suas férias e ela tinha obrigação de aproveitar cada minuto. Quanto a negociação sobre o trabalho com a marca de headphones, aconteceria apenas depois do natal, então, assim que Clara ficou de férias elas arrumaram as malas e viajaram para San Francisco.

O vôo durou menos de uma hora e quando desembarcaram o pai de Clara esperava elas com uma plaquinha de boas vindas. Isabella notou que era um homem bem jovem e ficava até mesmo difícil acreditar que já fosse pai de uma mulher feita.

- Se eu confessar que estava com mais vontade de vir para visitar a Ghirardelli Square e me empanturrar de chocolates, o senhor me bate? - brincou Clara, sentada no banco do passageiro enquanto o pai dirigia.

- Lógico que não, conheço muito bem a filha que tenho e não me surpreendo mais com essas coisas - disse ele, que deu um largo sorriso olhando a filha. - Esqueci de dizer, seu tio está hospedado lá em casa.

- Julian? Sério? - Clara, animada, quase quicou ao saber que reencontraria o tio que por sinal era irmão gêmeo do pai. - Meninas vocês vão adorar o tio Ju, ele é a melhor pessoa de todos os tempos. - falou virando-se no banco olhando as outras duas.

- Se ele te ouvir o chamando assim verá o seu pior lado de todos os tempos - brincou o pai.

Eles seguiram naquele tipo de conversa até o pai estacionar de frente a casa e elas saírem indo pegar suas malas. Na porta surgiu a mulher com quem Joseph casou-se a um pouco mais de um ano e ela correu para abraçar Clara.

- Bem vinda de volta! - A jovem de pele negra e longos cabelos cheios de tranças, parecia ser um pouco mais velha que Clara e tinha um sorriso muito bonito no rosto.

- Obrigada Margot. - Clara virou-se para as amigas. - Meninas essa é a esposa do meu pai.

Elas se cumprimentam e logo depois todos seguiram para dentro da casa. Margot mostrou o quarto que as meninas ficariam e depois de guardar suas coisas elas desceram para grande cozinha onde a mulher serviu bolos, biscoitos e sucos. Julian não estava em casa e Jopseh saiu para ajudar um vizinho enquanto as quatro comiam e conversavam.

- Então meninas, vieram passar o natal? - perguntou Margot.

- Sim, por falar nisso vocês duas ainda não fizeram suas compras. - Apontou, Clara.

- Tem bastante tempo, eu posso ajudá-las. - Margot colocava um pedaço de bolo no pires de Allyssa. - Agora podem se concentrar na diversão, tem tanto lugar animado para visitar.

- Você pode vir com a gente. - Clara roubou o bolo de Allyssa e mordeu um pedaço ganhando um tapinha da morena.

- Clara! - Reclamou Margot. - Não seria bom deixar seu pai sozinho.

- Quem falou em deixá-lo sozinho? Papai pode vir e o tio Julian também. Vamos nos divertir, somos jovens!

- Jovens assim como eu? - Julian entrava na cozinha animado jogando para o alto a chave de sua ferrari. As meninas perceberam que ele era idêntico ao pai de Clara e se olharam surpresas. - Clarinha?

- Julian! - Clara levantou indo ao encontro dele que abraçou seu corpo de surpresa a levantando no ar. - Que saudade, estava por onde esse tempo todo?

- Estive no México conhecendo algumas mulheres latinas maravilhosas. - Sorriu desviando os olhos de Clara e observou Allyssa e Isabella.

- Safado! - Clara deu um tapa no ombro dele e seguiu seu olhar. - Essas são minhas amigas Allyssa e Isabella.

- Ah, então essa é a tão famosa Allyssa que beijou o Joseph na ultima vez? - O sorriso de todos sumiram e os olhos de Margot foram direto para a morena. Isabella arqueou as sobrancelhas chegando a conclusão de que quando Allyssa beijou o pai de Clara, ele já tinha um relacionamento com a mulher.

California GirlsWhere stories live. Discover now