Beverly Hills - Parte 2

3.2K 222 26
                                    

Isabella não sabia se conseguiria comer alguma coisa. Quando sentaram a mesa, ela logo reparou o olhar de Hanna, do outro lado, para Allyssa e estava ficando incomodada consigo mesma por acabar reparando demais nas duas.

- Amanhã, iremos ao clube - Informou Marry.

- Recuso o convite, não gosto daquele lugar. - A morena respondeu enquanto todos estavam comendo e a mãe parou a encarando.

- Haverá um evento beneficente e já está mais do que na hora de você mostrar para a mídia que assim como seus pais, também se envolve em boas causas.

- Eu não quero mostrar nada à mídia, nunca quis e você sabe disso.

- Vamos Allyssa, todos os nossos amigos estarão lá. - Ao ouvir a voz de Hanna, Isabella que até então mantinha a atenção no prato, levantou o rosto para olhar a atriz. Ela tinha a pele clara e longos cabelos negros, ao contrário de quando estava nas telas, onde tinha cabelos curtos e um rosto angelical. Seus olhos verdes eram carregados de malícia, assim como o sorriso que formava-se vez ou outra nos lábios.

- Amigos? - Allyssa revirou os olhos.

- Vocês souberam que a série que Hanna está estrelando é um sucesso? Ganhará até mesmo uma terceira temporada. - Elena falou de repente, animada. - Você assiste, Allyssa?

- Tenho certeza que sim - perguntou Hanna, que não perdia a chance de provocar a outra.

- Elena, você tem um filho mais velho não é mesmo? - A mãe de Alllyssa mudou o assunto.

- Sim, ele é produtor e vai muito bem na carreira.

- Que maravilha, não acha que faria um belo par com Allyssa? Acredito que já seja hora dela casar. - A morena arqueou as sobrancelhas, encarando a mãe e Isabella notou Hanna sorrir debochado.

- Algo me diz que Allyssa não se encaixa em nossa familia.

- Por que diz isso, Hanna? - perguntou Marry.

O jantar seguiu com aqueles tipos de comentários que pareciam divertir Hanna e irritar Allyssa, enquanto Willbert permanecia quieto e Isabella apenas observava. Quando chegou ao fim, Willbert despediu-se de todos e foi para o escritório enquanto as duas peruas foram tomar chá e praticamente obrigaram as três garotas irem tomar uma bebida na varanda de frente para o mar.

Enquanto caminhavam pela mansão, as três ficaram em silêncio. Allyssa com seu humor de matar, depois de escutar tantas asneiras durante o jantar, seguiu em passos firmes pelo corredor. Hanna proveitou para ficar um pouco para trás e puxar Isabella que logo teve o corpo empurrado contra a parede.

- O quê... - A loira assustada tinha os olhos arregalados, enquanto a atriz a encurralava.

- Você é o novo caso da Allyssa? - Isa abriu a boca e depois fechou, empurrando a garota, saindo daquela posição em que estava.

- Escuta aqui... - A outra sorriu deixando Isabella ainda mais enraivecida.

- Da para ver de longe que não passa de uma pobre coitada.

- O que vocês estão fazendo? - perguntou Allyssa parada quase no fim do corredor e as duas olham na direção dela em seguida voltam a se encarar. Isabella que já tinha visto o suficiente da garota e sua mãe, naquela noite, não esperou mais nem um segundo e deu uma bofetada no rosto da atriz. Até mesmo a empregada, que surgiu carregando a bandeja com bebidas a pedido de Marry, espantou-se ao ver a cena.

- Pobre coitada é você. - Isabella não deu tempo para reação da parte da outra e empurrou o corpo dela para trás. - Eu odeio quem tenta me rebaixar, mas odeio mais ainda pessoas traidoras. - Quando Hanna quis revidar, Allyssa meteu-se no meio.

California GirlsWhere stories live. Discover now