Nada vai mudar

1.9K 146 15
                                    

Nota: Hoje fiz o último capítulo dessa história e estou bem chorosa, então vim postar mais.

.
.
.

Enquanto Isabella conversava do outro lado do balcão com o barista, foi surpreendida pela chegada de William que aproximou-se e sentou em um dos bancos. Após pedir um whisky com gelo, levou sua atenção para ela que dispensou o rapaz e foi preparar o pedido do DJ. Estava sem saber como tratá-lo, apesar das outras terem desconfiado dele, Isa não conseguia acreditar que ele teria feito algo para prejudicá-la.

— Finalmente nos encontrarmos, já fazem quase dois meses — falou ele, com um sorriso e ela confirmou forçando um também. — Desde aquele episódio. Você realmente...?

— Claro que não! — De apressou em dizer. — Alguém colocou em minha bebida. — Deslizou o corpo de whisky com gelo sobre o balcão encarando ele, tentando encontrar algum sinal que viesse a denunciá-lo.

— Você investigou? Isso é algo sério.

— Mesmo se eu quisesse, um hotel de luxo daqueles iria preferir abafar o caso e dar fim a qualquer investigação envolvendo seu nome.

— Mesmo assim...

— Não William, tudo bem, tenho certeza que,conseguirou, um dia vai ter o troco. Por enquanto me contento apenas em esfregar minha frelicidade com Allyssa na cara dessa pessoa.

— Isso quer dizer que você tem um grande suspeito? — Arqueou uma sobrancelha e ela nada disse. — Se você prefere assim... — Ele sorriu levando a bebida a boca e ela já ia sair, mas William foi mais rápido e segurou em seu braço. — Espera, eu vim aqui por outro motivo. Vi um vídeo seu na internet, não imaginava que você era tão boa cantora. — Isabella sorriu sem jeito. — Estou falando sério, você tem futuro garota. Por esse motivo vim te fazer um convite.

— Convite? — Ela logo demonstrou curiosidade.

— Meu segundo álbum está em fase de desenvolvimento e pensei que seria legal uma participação sua em uma das faixas. — Isabella achou incrível, afinal, no primeiro trabalho do DJ tinham grandes nomes e fez bastante sucesso, mas ela não tinha confiança suficiente para entrar no ramo da música.

— Obrigada pelo convite, mas não sou tão boa...

— Você realmente acha que eu estaria te chamando para um projeto desse com grande importância na minha carreira se não tivesse certeza da sua capacidade? — Franziu o cenho, baixando a cabeça, pensativa.

— Mas William... Já foi difícil ser esquecida pela mídia, agora por sorte eles ainda não viram o meu vídeo e nem me atrevi a olhar os comentários pois devem ter vários maldosos, se eu aparecer com você novamente vai rolar toda uma especulação em torno de um possível envolvimento.

— Isabella, se você é boa em alguma coisa, por mais que seja bombardeada por todos os lados deve seguir em frente. Acha que eu estaria aqui se tivesse parado no primeiro escândalo? — Elevou a mão enumerando. — Escândalo com modelo, briga em bar, suposto caso com um homem casado, namoro com um ator famoso despertando ódio em todas aquelas fãs que me viam como se tivesse levado o pobre galã heterossexual para o mal caminho... — Isabella sorriu assim como ele. — São tantas coisas que nem tenho dedos suficientes para contar. No entanto, tenho um bom reconhecimento do meu trabalho e grande parte do meu público é fiel. — Ela concordou fitando o balcão pensativa. Se tinha uma coisa que Isabella não conseguia era recusar novas experiências e apesar de ter tentado ser mais cuidadosa desde o último caso jogado na mídia, ainda sim estava tentada a aceitar. — Faz assim, pensa e depois me liga.

— Pode ser, vou pensar. — Ele sorriu satisfeito levantando. — Você já vai?

— Vou tocar em Amsterdã, estou meio sem tempo esses dias. Adorei te reencontrar, não se afaste novamente, não sou um completo idiota como a Allyssa vem achando ultimamente.

California GirlsOù les histoires vivent. Découvrez maintenant