Viajem Inesperada

2K 151 20
                                    

Os dias no Brasil foram melhores do que Allyssa e Isabella poderiam imaginar. No decorrer da semana as duas decidiram ficar mais tempo com Suzana e menos em seu mundinho particular cheio de romance, afinal, não era sempre que a loira podia visitar a família. Conseqüentemente, elas iam para a pousada durante as tardes e a morena até ajudou na limpeza de alguns quartos. Ainda sim, tiraram alguns dias para sair juntas e voltaram a voar de parapente outras duas vezes já que virou um novo vício de Allyssa, que não parava de falar sobre aquilo.

Na quinta-feira elas se despediram do Brasil. O avô de Isabella cumprimentou Allyssa pela primeira vez desse o dia em que se conheceram e se despediu da neta com muitos abraços e avisos, enquanto a avó, exigiu muitas chamadas de vídeo.

As duas voaram de volta para Los Angeles carregadas de boas lembranças e na bagagem presentes para Clara. Quando chegaram no apartamento já era noite e se depararam com Clara, Tony e uma desconhecida ao redor da mesa de centro jogando cartas.

— Minhas garotas! — gritou a mais nova. Pega de surpresa já que as amigas não avisaram sobre a volta, correu até elas agarrando as duas ao mesmo tempo. — Como vocês fazem falta.

— Se dependesse de mim teria ficado mais duas semanas — falou Allyssa, que ganhou um tapinha de Clara.

— Fiquei com inveja — falou Tony, que ainda estava no chão observando elas. — Queria conhecer aquele país.

— Quem sabe um dia vamos todos juntos? — Allyssa largou as malas enquanto Clara puxava ela para dentro e Isabella ia para a cozinha tomar água. — Você viu as fotos? — Perguntou a morena animada indo até o sofá. — Foi demais! — Clara e Tony ficaram ao redor enquanto ela mostrava os vídeos que gravou enquanto voava de parapente

— Que incrível! — Clara, animada, levantou-se do sofá. — Vem ver Mylla! — Chamou a garota que até então estava quieta no chão e foi sentar-se ao lado de Allyssa também vendo o vídeo. — Ally, a Mylla vai ficar aqui durante três semanas, no meu quarto, ok? Ela estava sem ter onde ficar e convidei.

— Tudo bem. — Allyssa deu de ombros.

— Estou morta, preciso dormir. — Isabella dizia enquanto arrastava-se para o quarto sem nem se dar ao trabalho de levar a mala.

A loira tomou um banho morno e após vestida, aconchego-se na cama de Allyssa logo adormecendo. A morena depois de conversar um pouco com os outros, também foi tomar banho e quando voltou para o quarto encontrou a namorada dormindo usando um pijama de ursinhos, arrancando-lhe um sorriso enquanto deitava ao lado dela e após beijar seu rosto, virou-se e também dormiu.

No dia seguinte, já era bem tarde quando Isabella acordou notando que Allyssa já tinha levantado. Vencida pela fome, ela foi para o banheiro ainda um pouco sonolenta fazer sua higiene matinal e quando saiu deparou-se com uma cena nada agradável. Allyssa sentada a mesa tomando café, observava a garota amiga de Clara que andava pela cozinha usando apenas camiseta e uma pequena calcinha. A loira jogou os cabelos para trás e marchou até lá com a raiva estampada no rosto. A morena quando viu a namorada se aproximando baixou a cabeça sabendo que estava com problemas.

— Ei garota! — chamou, Isabella, parando próximo a mesa.

— Falou comigo? — perguntou a outra virando para ela enquando levava o dedo sujo de geléia à boca. Isabella achou sexy, mas ao lembrar que Allyssa também estava presenciando, logo focou no que interessava.

— A Clara pode não ter dito, mas aqui não é lugar para andar seminua. — Mylla olhou para o próprio corpo e em seguida voltou a encarar Isabella

— Qual o problema? Somos todas mulheres e além do mais a Ally falou que não tinha problema. — Voltou a virar para o balcão e Isabella lançou um olhar fulminante na direção da namorada.

California GirlsWhere stories live. Discover now