Happy New Year

2.1K 167 13
                                    

Quando Isabella assinou contrato com a marca de headphones as três decidiram comemorar em um barzinho, onde brindaram desejando sucesso e fizeram aquela festa entre si ignorando o mundo ao redor, como gostavam de fazer. Era como se fossem apenas elas e mais ninguém. Em momento algum como se Isa e Allyssa fossem um casal e Clara sobrasse. Isabella imaginava que, caso o namoro com Allyssa viesse a acabar, a amizade permaneceria, pois era algo tão único que parecia impossível deixar abalar. Mas claro, a relação entre as duas estava indo muito bem e o grude só aumentava. Bastava Clara sair e elas eram o perfeito casal entre beijos, abraços e mimos.

Assim que a mídia ficou sabendo sobre a assinatura do contrato, o telefone de Isabella não parou de tocar e não demoraram a surgir os convites para o réveillon em diferentes lugares. Mas só depois de muito pensar, elas chegaram a conclusão de que era um momento perfeito para a amiga se misturar com pessoas famosas pela primeira vez, então, escolheram comparecer a uma das mais bem frequentadas festas, no Hollywood Roosevelt, onde algumas estrelas do cinema e da música estariam.

As três compraram seus vestidos apenas um dia antes e no dia 31 de dezembro a noite, elas estavam prontas para abalar Hollywood. Isabella usava um vestido na cor prata que ia até a altura das coxas, enquanto Allyssa resolveu ousar e optou por um vermelho longo com as costas nuas e os cabelos presos dando destaque, deixando a namorada mordendo o próprio lábio desejando retirar a peça de seu corpo, tamanha sensualidade jogada em sua cara momentos antes de sair. Clara por sua vez, optou por um branco longo, combinando sua aparencia angelical. Segundo a morena ela enganaria qualquer um escondendo o fato de ser uma louca.

— Você não presta urso-malaio! — reclamou a mais nova batendo a bolsa carteira na amiga que sorriu enquanto elas terminavam de se arrumar.

— Preciso de um remédio — murmurou Isabella, sentando na cama massageando as têmporas. — Minha cabeça está me matando.

— Poxa Isa, justo hoje em nossa noite de glamour. — Clara sentou-se ao lado da amiga enquanto Allyssa saía do quarto indo pegar o remédio.

— Vai passar logo e a gente pode curtir a noite de forma digna — afirmou, dando um sorriso confiante.

Como a noite deveria ser puro glamour, como dizia Clara, elas foram para Beverly Hills naquela manhã e passaram o dia entre tratamentos de pele e salão de beleza. Arrumaram-se na casa de Allyssa e de lá saíram em um dos carros da família da morena, com direito a motorista.

Na entrada do luxuoso hotel onde acontecia a festa, estava lotado de repórteres e quando elas desceram do carro quase não conseguiram enxergar o chão devido a tantos cliques. Quem estava adorando era Clara, que até mesmo parou fazendo poses e a morena arrastou ela pelo braço para entrarem logo.

O evento acontecia no icônico terraço do hotel e contava com um bar premium, canapés a noite toda, DJs e uma famosa banda que tocaria durante a virada. O acesso era estritamente limitado a 150 convidados VIP, com um número muito limitado de mesas disponíveis. Bastava passar os olhos pelo local para reconhecer vários rostos conhecidos, o que deixava Isabella e Clara extasiadas, mas tentavam sempre se manter a classe ao caminhar pelo local.

Allyssa que não gostava muito daquele tipo de lugar, sentia-se desconfortável e logo pegou um taça de champanhe enquanto Isabella evitou beber. Quando Julian chegou, a noite de fato começou, pois se existia alguém que conhecia todas as pessoas mais famosas de Hollywood e até mesmo as menos famosas, era ele! Clara não perdeu tempo e logo engatou uma conversa com a primeira atriz que o tio apresentou e já as outras duas acabaram ficando um tempo conversando com ele sobre o contrato de Isabella. De longe Allyssa avistou Hanna que passeava entre as pessoas sem tirar os olhos dela e a morena puxou o corpo da namorada para perto desviando o olhar.

California GirlsWhere stories live. Discover now