Apenas Diversão

3.1K 231 19
                                    

Isabella acordou ouvindo batidas na porta, olhou para o lado onde Allyssa dormia usando apenas a blusa da noite anterior e calcinha fio dental vermelha, em seguida levantou-se lembrando o que aconteceu a noite passada e ainda descrente do que fez abriu a porta onde Clara atravessou rapidamente correndo para banheiro.

Quando saiu do banho usando roupão e secando os cabelos, Clara sorriu maliciosa olhando a amiga na cama e logo em seguida para Isabella que estava sentada na ponta da cama a espera para usar o banheiro.

- Vamos tomar café juntas, temos muito o que conversar. - Disse a mais nova indo procurar algo para vestir e Isabella já temia os comentários sobre a noite anterior.

As duas deixaram um bilhete para Allyssa e saíram do hotel caminhando despreocupadamente em direção a praia.

- Então Isa, você me surpreendeu muito ontem.

- Confesso que até eu estou surpresa. - Clara riu com a afirmação da amiga.

As duas entraram em um café antes de chegar à praia e após escolherem uma mesa fizeram seus pedidos e como Isabella estava com o estômago embrulhado, pediu apenas suco de laranja.

- Quem beija melhor, William ou Allyssa? - Isa arqueou as sobrancelhas abrindo a boca para responder, mas logo em seguida franziu o cenho parecendo tentar decidir.

- Os dois são ótimos. - Sorriu ficando sem jeito. - Você já ficou com a Allyssa?

- Eu? Esqueceu que não é minha praia?

- Sempre achei que estava brincando.

- Eu não ficaria com uma garota. Não consigo me imaginar, sabe? Parece... Não sei explicar, acho que...

- Como se você fosse um bode e te oferecessem uma buchada?

- Exatamente isso! Como se eu fosse uma vaca e me oferecessem um suculento pedaço de bife, essas são as descrições perfeitas. - As duas riam alto. - No fundo achava que você também pensava assim e não se deixaria levar fácil.

- Não me deixei levar fácil, o álcool quem fez o serviço sujo.

- Olha só você, eu disse que fazia parte da pior raça. Agora que está sóbria coloca a culpa na bebida.

- O que posso fazer?

- Quer dizer que se Allyssa tentasse você não iria ceder?

- Ela tentaria? - Arqueou as sobrancelhas.

- Provávelmente não, ela não costuma ficar mais de uma vez com alguém e além do mais moramos juntas, temos medo que você saia fugindo.

- Eu não fugiria gosto de vocês. Não há nada que uma boa conversa não resolva. - Isabella tomou o suco que já tinha sido posto sobre a mesa enquanto Clara decidiu saborear seu croissant. - Você dormiu no quarto com os meninos? - Clara confirmou. - Não rolou nada entre você e o Tony? - A mais nova quase engasgou.

- O-o que aconteceria entre a gente? Somos amigos!

- Ele é bonito e está solteiro, nada mais natural que vocês aproveitarem o momento.

- Eu ainda o vejo como o namorado do Ramon.

- Mas ele não é. Qual o problema? É por acaso porque ele as vezes solta a franga igual o Ramon?

- Não, muito pelo contrário. Eu adoro o fato dele ser bissexual, gosto quando ele agi daquela forma afeminada as vezes, é divertido e ao mesmo tempo demonstra que não tem medo de mostrar quem realmente é. Tony é um cara incrível e um bom amigo.

- Entendo...

Após terminarem saíram no intuito de ir ao pier mas acabaram seguindo para o Third Street Promenade, o calçadão onde concentrava-se uma grande quantidade de lojas, bares e restaurantes. Elas entraram e saíram de algumas lojas mas nada compraram. Quando voltaram para o Hotel já era quase meio dia e os outros três estavam umas feras por terem ficado para trás.

California GirlsWhere stories live. Discover now