Príncipe e Rainha

1.7K 145 7
                                    

Isabella levantou a cabeça e quando avistou as duas de pé olhando para ela a pouca distância, sentiu o coração bater forte e os olhos imediatamente se encheram de lágrimas. Fazia um ano desde que viu Allyssa naquele café e ainda sim, o já conhecido frio na barriga surgiu como se tudo tivesse acontecido no dia anterior, mas ao mesmo tempo sentindo uma saudade de anos.

Allyssa engoliu em seco, suas pernas não se moviam e Clara aproximou-se no mesmo momento em que uma mulher chegava com uma enfermeira para tirar o soro.

— Querida, já podemos ir — falou a mulher, mas Isabella ainda tinha os olhos em Allyssa.

— Isa... — Clara sentou na cadeira ao lado ainda não acreditando no que via. A enfermeira tirou o soro do braço da outra que só então desviou o olhar para Clara. — Por que está aqui?

— Você é amiga dela? — Clara confirmou.

— Como vocês chegaram aqui? — Isabella falou pela primeira vez.

— O William nos deu o endereço. Como você escondeu isso da gente?

— Você conhece o William? Eu sou Charlotte a mãe dele. — Sorriu a senhora. — Vamos querida? — segurando no braço de Isabella, ajudou ela a levantar.

Allyssa que não conseguia se aproximar, nem sabia decifrar os sentimentos que sentia ao ver Isabella ficar de pé. Aos olhos da morena ela estava linda, com os cabelos mais curtos, o castanho tomando grande parte e o loiro já quase não prevalecia. Usava um vestido floral com saia rodada, em destaque a grande barriga e apesar dela, seu rosto parecia mais magro.

— Venha, vamos para minha casa e vocês conversam — chamou, Charlotte.

As quatro foram de táxi de volta para a casa. Nenhuma das amigas conseguiam dizer nada, cada uma mergulhada em seus próprios pensamentos e dúvidas até chegarem ao destino. A mãe de William era aparentemente simpática e recebeu elas oferecendo suco e biscoitos que a tia serviu na sala de visitas e logo deixaram Isabella a sós com a amigas.

Quando todos saíram e o silêncio se fez presente, Clara e Allyssa olharam Isabella sentada na poltrona de cabeça baixa com as mãos pousadas sobre a barriga e ainda não conseguiam acreditar.

— O William é o pai? — Clara quebrou o silêncio.

— Não! — Isabella falou rapidamente, seus olhos foram para Allyssa e de volta a própria barriga. — Eu não... Não sei quem é o pai. — Clara arregalou os olhos.

— Como não, Isabella?

— Foi... — Ela suspirou envergonhada. — Alguém que fiquei quando estava bêbada, não faço idéia de quem era.

— Meu Deus! — exclamou a mais nova. — E por que você está aqui?

— Descobri quando estava aqui e como não me sentia bem na época, Charlotte pediu que eu ficasse... Ela é como uma mãe para mim e eu não sabia para onde ir ou o que fazer.

— E os seus avós? — Allyssa pela primeira vez se pronunciou..

— Eu não tive coragem... — Isabella fechou os olhos.

— Por que você estava no hospital? — perguntou Clara.

— Tive um pequeno sangramento a dois dias e hoje não estava me sentindo muito bem.

— Por que você disse para o William não contar a ninguém? Eu pensei que fossemos amigas! Você foi embora sem se despedir e ficou passando por isso sozinha.

— Eu não queria preocupar ninguém.

— Você é egoísta. — falou Allyssa, finalmente, chamando atenção das outras duas. — Preferiu se afastar da Clara para tentar atingir seus novos objetivos...

California GirlsWhere stories live. Discover now