Azaradas

3.1K 252 13
                                    

Isabella foi até a UCLA procurar Clara, mas foi como procurar agulha num palheiro. Por coincidência encontrou Tony em meio a uma turma de amigos. Ela perguntou sobre a amiga, mas ele afirmou que não costumava encontrá-la na Universidade, até porque faziam cursos completamente diferentes. Por sorte ele deu o número dela e Isabella agradeceu já apertando em discar.

— Quem me incomoda? — isse Clara ao atender e Isabella revirou os olhos, pra lá de estressada.

— A louca que bebeu com você ontem a noite. — Ela baixou o tom de voz ao falar a última frase, caminhando para longe das pessoas. — E que fez o maior vandalismo no próprio local de trabalho. — Clara deu uma sonora gargalhada do outro lado.

— Você lembrou? Esquece isso!

— Está louca? Meu chefe quer que eu encontre alguém para recuperar os dados da câmera de segurança.

— Você está ferrada.

— Obrigada por me lembrar, mas você também estava lá.

— Relaxa, a Allyssa encontra uma solução.

— O quê ela tem a ver com isso?

— Ela tem dinheiro. Afinal, o que o dinheiro não compra?

— O amor? — Clara riu alto novamente, mas Isabella ainda estava séria.

— Calma, respira, vai procurar a Allyssa que ela encontra alguém para recuperar os dados.

— Mas eu não quero recuperar — choramingou. —Onde você está? Eu estou saindo da UCLA.

— O que você esta fazendo ai... aqui? Vai embora, corre e procura a Allyssa, eu estou super enrolada. — Clara desligou e Isabella ficou olhando o celular achando ela muito estranha.

Quando entrou no apartamento ouviu Allyssa que estava no banheiro com a porta aberta vomitando. O lugar todo estava fedendo a comida estragada. Isabella viu o resto de comida da noite de ação de graças encima da mesa, correu pegou uma sacola e jogou dentro, depois foi colocar no lixo.

Quando Allyssa saía do banheiro Isa abria as janelas para que o mal cheiro fosse embora.

— Você está bem? — perguntou vendo a morena com uma cara péssima.

— Não, graças a aquela comida estragada.

— Você comeu?

— Claro que não! O fedor me fez vomitar. Mas por que esta em casa tão cedo? — Isabella coçou a nuca sem jeito enquanto sentava no sofá.

— Aconteceu uma coisa.

— O quê? Ressaca?

— Na verdade, eu e a Clara fizemos uma coisa ontem. — Allyssa já sabia como a outra era então imaginava que não viria coisa boa dalí. — Nós bebemos demais e eu acabei cometendo um pequeno vandalismo no restaurante em que trabalho.

— Como assim menina?

— Durante a madrugada eu e Clara fomos lá e acabei quebrando uma janela, joguei algumas cadeiras e apesar de não lembrar... Enfim, tinha cocô na porta, mas eu não lembro de ter feito aquilo. — Allyssa que até então estava séria, não segurou mais e começou a rir. Isabella suspirou inclinando-se apoiando os cotovelos nas pernas com as mãos no rosto.

— Desculpa, mas e aí? Você foi demitida? 

— Não, provavelmente eu seja presa se descobrirem. Meu chefe pediu para encontrar um técnico para recuperar as imagens da câmera de segurança, nós não sabemos se tem alguma coisa, mas estou preocupada e segundo Clara você pode me ajudar.

California GirlsWhere stories live. Discover now