Próximas cenas

476 56 3
                                    

#Capítulo 37 - Reagindo part I

Akeelah

- Senhorita Nobert, não devia se arriscar tanto assim, estou tentando faze-la perceber que não tem qualificações para participar desse caso. Podemos estar nos envolvendo com pessoas perigosas, será que não percebe isso? - pergunta impaciente

- Eu disse sim que quero participar, mas não seria directamente! - tento explica-lo.

- E como seria? - pergunta detective Huard - ainda não parou para pensar nas consequências? - fala seco

- Olha, ela quase nunca pensa nas consequências! - interrompe Levi que estava encostado na porta - Se conseguir tirar essa ideia da cabeça dela, melhor! - fala e eu o fuzilo com os olhos, mas ele a nada reage.

- Deu para perceber! - fala Huard em sua postura séria de sempre. - então, abra a mente e pense em algo senhorita, esse homem que procuramos matou alguém, te. Certeza que quer mesmo entrar nessa? Arriscaria mesmo a sua vida, de seus amigos, e de seu filho? - fala tocando em seu ponto fraco - já imaginava - fala Huard - pode sim nos ajudar, mas não pense que entrara nessas investigações. - fala de forma tão fria, que me deixou calada.

****
# Capítulo 38 - Reagindo part II

Acabo de falar ao celular com Ayllah, minha irmã, e quando viro-me, fico surpreendida ao ver Akeelah olhando-me com olhos transbordados nas escadas.

- Athena? Tudo bem? - pergunto indo até ela.

- Você só pode ser louca! A sério que você pensou em entrar naquela merda de investigações? - pergunta ela, e eu arregalo os olhos ao escutar sua voz. Não me contenho e vou abraça-la

- Meu Deus, Athena, você está reagindo! - falo abraçando ela fortemente. A semana com o psicológo foi tão corrida que no final de tudo acabou por fazer bem a ela. Nos últimos dias, ela até já  se levantava para ir fazer suas necessidades sozinha, e comia por sí própria. Estava começando a reagir as emoções, mas ouvi-la falar novamente, ah, isso deixou-me feliz.

- Akeelah! - fala ela com a voz sufocada em meu ombro, devido ao choro - eu tenho um grande problema, e preciso de sua ajuda.

- Como assim? - pergunto confusa, e a mesma senta-se nas escadas, e chora apertando suas próprias pernas.

***
#Capítulo 39 - Acaso

- Acho que deviamos ir para outro local, não? - pergunto a Adam, assim que vejo numa mesa de fundo, Davon com aquela mulher, Ursula, e tenho certeza que ela só roçou sua mão contra a dele, porque me viu, tanto que pude ver um sorriso de lado em seu rosto. Adam assim que vê para onde eu olhava, arqueiou uma sombra.

- Está encomodada com eles? - pergunta e eu nego

- Não, claro que não! - falo - apenas acho que está um pouco cheio! - falo, e não é mentira, pois o lugar estava cheio.

- E eu acho que não deviamos nos preocupar com tão pouco, uma vez que a comida daqui é divina! - diz ele - vamos? - diz oferecendo a mão para que eu pegue, e me fazendo dar um longo suspiro, pois a verdade é que estava me sentindo desconfortável estando em mesmo lugar que Davon.

******
E aí estão as próximas cenas meninas!  ♥♥♥♥♥
Só pra deixar aquela curiosidade kkkkk

BJS

-JENNIE

[PARADO, E POR REVISAR] Como o inverno do seu olharOnde as histórias ganham vida. Descobre agora