capítulo 18 - como assim ,você aqui?

878 145 14
                                    

D'angelo - Shit,damn,motherfucker

Akeelah

Quando entro em casa e começo a comer o meu lanche,uma notificação de mensagens entra em meu celular.Pego o mesmo e vejo que é uma mensagem de Adam

#chefinho

-Advinhe quem acabou de fechar contracto com a nossa agência

Aquela mensagem me intrigou, quem será que fechou contracto com a agência?e com tantas empresas que fecham contracto com a agência,porque isso me interessaria?

#Akeelah

-Oi Adam,quem fechou o contracto com a agência? - retorno com uma pergunta

#Chefinho
-Você vai ver amanhã.Não se atrase,temos uma reunião logo pela manhã

#Akeelah
-ok ,até amanhã Adam

#Chefinho

-Akeelah

-Senti sua falta!

-bjs,nos vemos amanhã

Sorri quando ele disse que sentiu minha falta.A verdade é que nos últimos meses,eu e Adam andamos muito próximos,e a verdade é que eu ainda não estou psicologicamente preparada para ter de novo uma relação séria, e não que eu fique com vários homens,nada disso,mas as minhas últimas relações amorosas nem tão amorosas assim,não correram tão bem assim,e sempre porque a culpa era minha,talvez por eu nunca ter dado a atenção merecida.

#Akeelah
- eu também senti sua falta chefinho.bjs!

Envio a mensagem sorrindo e bloqueio o celular. Subo as escadas e vou em direcção do quarto do meu Noah.Abro a porta e encontro Noah dormindo.Caminho até ele,e o acaricio,apreciando os lindos traços faciais,que muito se assemelham aos traços de Davon.suspiro.quando ele descobrir a verdade estou lixada. Dou um beijo na testa de Noah e saio do seu quarto,entrando no meu. Me deito na cama mas levanto para ligar o abajur,e volto a deitar-me,apagando.

* * * * * * *
*****

-Ai meu deusinho - falo sentando na escada colocando o outro salto,e arranjando o cabelo. -Estou super atrasada,e a merda do meu alarme não tocou,e céus,preciso chegar lá em 15 minutos

-Controle-se amorzinho,temos crianças aqui,nada de palavrão - fala Levi com ironia se referindo a Noah,que estava assistindo gumball no cartoon network

-Aonde,não estou vendo? - responde Noah debochando.

-Ah,e Noah,assim que você voltar da escola,você não sai antes de acabar os trabalhos da escola.

-Mas aquele trabalho é muito e  eu preciso descansar,poxa mãe,eu sou criança

-Aonde?não estou vendo! - fala Levi com ironia e riu de seguida

-Tchau,e Noah,não vai sair antes de acabar os trabalhos da escola - falo e vou correndo até meu carro,dando partida rapidamente. O tráfigo de nova york hoje está bem calmo,então consegui chegar no trabalho em 15 minutos certos.
Entro comprimentando as 2 recepcionistas e praticamente vou correndo até o elevador,entrando no mesmo e subindo.

-Ah até que enfim você chegou Akeelah,a reunião começa em menos de 2 minutos,corra - fala meu secretário,que ficou agora,um grande amigo meu.

-Ok,estou com boa aparência? - falo dando um sorriso

-Está sim chefa,agora precisa de ir - fala e eu vou correndo até a sala de reuniões.Pego a tela do meu celular para certificar-me que estou com boa aparência,algo desnecessário, uma vez que o banheiro feminino estava a 7 pés da sala de reuniões.
Entro na sala de reuniões que mais lembrava o paraíso, oque foi um pensamento idiota de minha parte,já que nunca sequer vi um paraíso de perto,e Deus queira que um dia veja,e Deus queira também que não seja tão,mas em meio a tanta tonalidade branca espalhada tanto nos móveis da sala,como a cor em sí da sala desnecessáriamente espaçosa.Não via o porquê de tamanho espaço,pois naquela sala,o percurso necessário seria caminhar até uma das cadeiras e sentar-se.Duvidava que alguém para além das mulheres de faxina,já tivesse tocado os outros cantos mais distantes naquela gigante sala. Fecho a porta por trás de mim e saudo com bastante educação,os que estavam lá presentes,dentre os conhecidos e que trabalham na empresa,estava Adam,sua secretária,e Eva. Por ser uma empresa ligada a publicidade,e algumas outras inovações,diferente da maior parte das reuniões empresáriais,a maior parte das pessoas era jovem,e os maos velhos concerteza beiravam por aí os quarenta.

[PARADO, E POR REVISAR] Como o inverno do seu olharOnde as histórias ganham vida. Descobre agora