Capítulo 19 - segredos não tão secretos

927 137 8
                                    

Selena gomez - bad liar

Akeelah

Assim que Davon saiu por aquela porta,não soube definir a minha expressão,talvez raiva,talvez surpresa e um misto de confusão ao mesmo tempo.Até agora nem eu nem Adam se ousou a falar alguma coisa,mas eu optei logo por quebrar o silêncio nada que ali se tinha instalado.

-Adam..é..desculpa por isso,eu não queria.. - tento falar mas sou interrompida por ele

-Akeelah,eu realmente estou muito confuso,então eu queria.. - ele parou e fechou os olhos por um minuto como se não adiantasse se enrolar tanto - .. o Davon Owen..ele é o pai do seu filho? - pergunta e eu simplesmente baixo a cabeça suspirando - ok,eu já entendi - fala ele olhando para baixo também.

-Eu não queria te colocar nessa situação - falo um pouco nervosa

-E oque ele disse,é verdade? - pergunta olhando directamente e fixamente em meus olhos. - você,ainda o ama? - pergunta,e eu de verdade não sei oque me deu,mas eu não conseguia responder aquela pergunta a ele,talvez fosse o nervosismo,o pelo jeito sério que ele estava me olhando,e eu fiquei parada sem conseguir dizer nada,e se essa pergunta viesse da Athena ou do Levi,prontamente eu responderia que não,pois foi essa resposta que sempre esteve na ponta de minha língua quando eles perguntavam se eu ainda sentia algo por Davon,mas nesse momento..nesse momento,eu não sei oque responder.

-Eu..eu não sei Adam,eu sinceramente não sei - falo sincera e consigo ver o olhar triste que ele me deu,oque fez eu sentir o meu coração partir-se em mil pedaços - eu estou confusa - falo não só sendo sincera com ele mas comigo mesmo,pois a muito que eu estou me sentindo com oque eu de verdade sinto por Davon Owen

-Ok,eu entendo - diz ele meio para baixo

-Adam! - o chamo e ele me encara - Você está decepcionado comigo,certo? - pergunto triste

-Não - diz com um sorriso que de graça não tinha nada - mas,eu estou,quer dizer,nem sei se ainda estou,mas enfim,eu estava com planos de te conquistar,pois eu queria algo mais sério com você,e agora?agora eu estou confuso,e eu estou mais confuso ainda porque você também está confusa - fala me olhando magoado - e talvez fosse melhor nós darmos um tempo para isso - assim que termina de falar,sai da sala,deixando-me na enorme sala completamente sozinha.Limpo rapidamente a grossa lágrima que escorreu de meus olhos.A verdade é que eu gostava de Adam,gostava muito,e sim sentia-me atraída por aquele homem,desde o seu esbelto rosto até ao sua forma gentil de ser,mas Davon,Davon sempre causou outras sensações em mim,
Mesmo que eu somente falasse o nome dele,e eu duvido que ele queira olha para minha cara quando descobrir oque a muito venho privando dele.

-Akeelah?- diz Eva adentrando na sala,tudo bem com você? - pergunta caminhando até mim e segurando meu rosto com uma certa preocupação.- eu vi o Sr.Adam saindo daqui,e estava um pouco para baixo,assim que nem você

-Tudo bem sim Eva - digo forçando um sorriso que parece que não a convenceu nem um pouco.

-Quer conversar?- pergunta-me com um pequeno sorriso.Suspiro com os olhos fechados e aceno um sim com a cabeça. - Ótimo!Aqui na lanchonete fazem uns bolos maravilhosos,vamos,lá podemos conversar melhor - fala e assim saimos da sala em direcção ao elevador,entrando neste,descendo até a base da empresa.
Quando chegamos em baixo,
as portas do elevador abriram-se,revelando a multidão de funcionários passando de um lado para o outro,a maioria visivelmente apressada,provavelmente fossem fazer algum trabalho,e outros assim como eu e Eva,iam em direcção a lanchonete.
Entramos na lanchonete e sentamos em uma mesa bem no centro do estabelecimento.Uma das garçonetes veio e fizemos os nossos pedidos e em 10minutos ela já estava os trazendo.

[PARADO, E POR REVISAR] Como o inverno do seu olharOnde as histórias ganham vida. Descobre agora