Capítulo 17 - Preparativos e mais alguma coisa

939 122 6
                                    


D'angelo - really love

Akeelah

Oque pode definir meu estado agora?puro stress,exactamente,stress puríssimo,uma vez que as coisas no trabalho estão uma verdadeira correria,a AylLah anunciara a dias que está começando os preparativos para esse casamento,coisa que tanto eu e Athena como Levi,estamos ajudando,e aquela correria toda de casamento para cá,casamento para lá,está dando cabo de mim,pois minha vida agora gira em volta desses preparativos.E Ben,como um bom cunhado,está sempre reservando boa parte do seu tempo de trabalho para ajudar a minha irmã nisso tudo.

-Eu estou cansada - reclama Athena sentando-se - e estou com fome também,tipo muita fome mesmo - disse dessa vez sentando em uma das cadeiras de confecção da 8° loja de confecções para casamentos pela as quais haviamos passado hoje. - eu acho que depois disso tudo mereço casar também - continuou tagarelando,e eu ri.Sorri quando da entrada da porta do estabelecimento,vi o meu mais novo amigo,Lohan Rajá,um homem de descendência indiana,que tinha uma beleza de chamar atenção em qualquer lugar que estivesse.Nos conhecemos durante a agitação desses preparativos,já que ele é amigo do Ben.

-Demorei? - perguntou sorrindo e vindo me dar um abraço.

-Infelizmente sim,não encontramos nada que nos agrade - eu disse - ah minha amiga Athena,você já deve conhecer ela

-Conheço mas de longe - diz a olhando com um sorriso de lado,que eu consideraria um tanto que "malicioso". - prazer señorita - diz jogando charme

-Prazer só na cama cavalheiro - disse ela o olhando com o mesmo olhar malicioso que o outro a tinha lançado.Ele riu com o comentário,e eu definitivamente estava quase pegando vela,ou melhor,candeeiro.

-Então - comecei a falar tentando me livrar daquela situação - Lohan, eu acho que vou comprar algo para comer numa lanchonete que eu vi aqui perto assim que chegamos,quer que eu traga algo para você? - pergunto olhando para as duas criaturas que em nenhum momento pararam de se olhar,e com um olhar cheio de segundas,terceiras e quartas intenções.

-Ahm,claro - diz ainda olhando para Athena,que fazia o mesmo com ele.

-Uma sandes serve - pergunto?

- sim

-E qual?

-qualquer -diz ele,e é como se os dois estivessem se comendo psicologicamente

-E você athena,comeu antes de sair de casa?

-Ainda não comi,mas pretendo comer - disse cheia de malícia,e pela lógica ela estava falando de comida,mas definitivamente não era comida,ou pelo menos não o tipo de comida que se leva a boca,se mastiga formando um bolo alimentar e sai em forma de merda humana,concerteza não.

-Esqueçam,eu vou a lanchonete e vou comprar algo para mim mesma. Estão me erritando,porque não arranjam um quarto de uma vez,sabe,tem um motel aqui pertinho. - falo ironica

-A sério?onde? - perguntam os dois idiotas ao mesmo tempo,olhando para mim com uma aflição,como se satisfazer seus desejos carnais fosse necessidade naquele momento.

- na rua central - reviro os olhos e saio do estabelecimento deixando Athena e Lohan para trás.
A lanchonete fica a poucos kilometros dalí,por isso em 15 minutos eu já estava lá.Fui até ao balcão para que pudesse vizualizar melhor alguns doces que lá estava,e meus olhos brilharam quando vi na pequena placa que indica o nome do bolo ,a referencia bolo de nutella.

-Moço - chamo o balconista sem tirar os olhos da razão do meu desiquílibrio psicológico. -2 bolos de nutella por favor..não,desculpa,3 bolos quiz eu dizer - digo mudando de ideia em relação a quantos bolos vou querer, e moço do balcão,que embora fosse magro e tivesse a cara de ter uns 23 anos, até que era bonito, simplesmente ri.

[PARADO, E POR REVISAR] Como o inverno do seu olharOnde as histórias ganham vida. Descobre agora