1° capítulo-Voltando ao sítio onde tudo começou

2.4K 282 26
                                    

Akeelah

Nova york..-Falo suspirando,ao olhar a estrada do lugar que abandonei a 14 anos atrás,quando ganhei uma bolsa para estudar na inglaterra.o lugar onde abandonei tudo para seguir atrás de um sonho da vida inteira..fazer o curso de fotográfa..sempre gostei das imagens que a natureza oferece,e fazer o curso profissional de fotografia em londres foi uma grande oportunidade que tive para tentar expandir o meu conhecimento acerca da fotografia&imagem.Claro que o meu pai não aceitava bem o facto de eu querer seguir o curso de fotografia,ele queria mais que eu fizesse algo do tipo alguma medicina ou engenharia, "uma filha médica cabia-me bem"dizia ele para mim e para minha irmã,embora nenhuma das duas tenha seguido esse desejo que ele possuia,uma vez que minha irmã,a Aylah, cursou publicidade e está trabalhando agora em uma das maiores empresas de publicidade existentes em nova york,a "Apple"oque a torna bem sucedida, actualmente e esperando passar os próximos 7meses para o seu casamento,e devo confessar que dessa vez ela acertou em cheio o Ben,o seu noivo,que é uma graça de pessoa.completamente aprovado."Lahly"como é carinhosamente apelidada por todos que a conhecem,é 5 anos mais nova em relação a mim.sempre fomos grandes amigas acima de tudo e cúmplices em qualquer ocasião.Lahly sempre foi mais extrovetida em relação a mim,que sou mais séria e que sempre achei que devo ter um certo objectivo e não deixar-me levar por qualquer coisa.E apesar de nossas diferenças,nunca faltou-nos união,isso nunca.sempre nos demos bem.
Nesses 14 anos,minha família sempre ia a londres visitar-me,já que eu não queria voltar para New york nem arrastada,por vários e vários motivos,um desses motivos é o meu filho Noah de 14 anos,sim eu tenho um filho,lindo como o pai...Noah puxou tudo do pai,e isso me frustra muito,pois até a pele do pai ele levou.o meu Noah tem a pele branca,diferente de mim que tenho a pele negra.Não tenho nem em conta o número de vezes que confundiram-me com a baba do Noah quando ele era mais novo,coisa que agora não acontece uma vez que ele responde com a língua bem afiada quem tenta só pensar que eu sou a empregada dele.Meu mundo.
Se ele sabe da existência do Noah?não,ou se sabe,nunca tentou procurar por ele,embora um dos maiores objectivos do meu Noah ultimamente é saber quem é o pai.sei sim que fui muito covarde e canalha tirando esse direito dos dois,mais acontece que eu e ele,cujo o nome ainda é díficil mencionar,não tivemos um bom final.confesso que foi muito complicado ter que criar um filho sozinha aos 19 anos em um país em que eu estava sozinha,mas que com a ajuda de dois grandes amigos que conheci lá mesmo em londres,o Levi que tem uma orientação sexual diferente,ou seja ele é gay,e a Athena que é uma morena bem linda,tornou as coisas um pouco mais fáceis.Antes eu era só uma estudante bolsista e não tinha as melhores condições monetárias para sustentar a mim e uma criança que precisava de leite,fralda,roupa e todas essas coisas,mais agora sou uma mulher bem sucedida,posso dar tudo do melhor ao meu filho consigo me manter,sou uma das mais profissionais em meu trabalho e estou procurando alcançar o sonho de criar um estúdio de fotografia aqui em New york!

-Senhora??...-fala o taxista -chegamos -diz gentil

-Ah claro -digo ja abrindo a carteira para entregar o valor ao taxista-obrigada. Noah..Noahh-falo balançando o meu pequeno grande filho na tentativa de acorda-lo.bom,pelo menos durmir feito pedra ele herdou de mim.-NOAAHH

-Mãe não precisar gritar,eu já acordei -fala já se levantando direito e coçando os olhos-chegamos?

-sim Noah,chegamos-digo já saindo do carro e indo pegar as malas com ajuda do taxista que nos trouxe, para dentro da casa

-sim Noah,chegamos-digo já saindo do carro e indo pegar as malas com ajuda do taxista que nos trouxe, para dentro da casa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

-Interessante-comento para mim mesma,apreciando cada detalhe da casa.-nada exagerado

-Ahm..onde posso por as malas senhora?-pergunta o taxista ao meu lado

-pode deixar aí,ah e pode ficar com os trocos também- digo dando-lhe um sorriso gentil.

-obrigada-diz simpático já saindo pela porta.

Fico parada apreciando cada detalhe da casa que possui cores neutras mas com detalhes femininos.vou andando pela casa e consigo ver uma imensa cozinha americana.

-wow,o levi vai ficar com inveja-digo pra mim

Saio da cozinha e vou apreciando os outros comodos da casa que mandei mobilar semanas antes de cá vir.
Por último vou ao último comodo da casa,onde decidi que é um ótimo espaço para montar as minhas obras.fico um tempo encarando o espaço até que sinto um beijo macio despositado em minha bochecha.sorrio.
Íncrivel,como o tempo passa rápido.Nem parece que eu o carreguei no colo,e ele já está quase me passando a altura,e olha que eu não sou baixa.

-oque é que a sonhora está pensando ein?- fala fazendo carinho no meu cabelo

-Em nada meu filho,nada..-falo me virando para o dar um abraço-pra semana voçê começa as aulas vai se preparando

-Ah não mãe -diz fazendo beicinho..lindo-mal chegamos,eu ainda nem respirei bem o ar daqui e a senhora vem me falar da escola?ah não.. -rio com a sua atitude.

Ficamos um tempinho em silêncio até que ele fala

-Ahm..mãe? -diz

-oi? -respondo olhando-o

-O meu...o meu pai,ele vive aqui,em new york certo?-diz me olhando-respiro fundo e suspiro pesadamente

-Ahm..quando nos conhecemos ele vivia aqui,não sei agora..passaram-se vários anos! - digo já querendo encerrar o assunto

-Olha mãe,eu sei que é complicado pra senhora me falar dele,mas eu tenho o direito de saber pelo menos o nome,eu não posso ser paciente pra sempre - diz sério

-Eu sei Noah..mas é que..é díficil -digo sincera

-Ok mãe..ok..diz me dando um leve beijo na bochecha-eu vou desfazer as malas-diz já se retirando,e consigo perceber que está chateado.suspiro!
Nesse momento estou rezando para que nova york seja tão grande,para que em nenhum momento eu me esbarre com ele.sim,eu sei que passaram-se 14 anos,e 14 anos é muito para se esquecer tudo oque passamos,mas pra mim é impossível,eu simplismente não consigo.Nesses 14 anos ele pode ter se casado,e ter tido uns 1 ou 2 filhos com alguma filha de algum de seus sócios,e vivendo uma linda vida de filme,da família feliz,o suficiente para já ter me esquecido..
E eu?ora..tive 2 ou 3 relacionamentos que não deram muito certo.conheci vários homens mas nenhum era ele.
Suspiro frustrada.Como ein?como que depois de 14 anos,isso ainda arde no peito?..

##
Oie de novo!!!!!

E aí foi o 1° capítulo,meio fraquindo,mas..da próxima tento ser mais forte.hehehe
Ah e provavelmente daqui a 2 ou 3...ou 4 kkk capítulos a história do nosso casal se tornará mais explicita..aham kk..
Comentem porque isso vai ajudar muito pra mocinha e votem pleeeeeeeease,por favorzinho.mnwah

Bjs.
-JENNIE

[PARADO, E POR REVISAR] Como o inverno do seu olharOnde as histórias ganham vida. Descobre agora