Próximas cenas

584 90 15
                                    

Então, olá lindonas!!! Para levantar a vossa curiosidade, aí vão as pequenas das 3 próximas cenas, bj bj♥♥♥

Capítulo 30 - Uma visita nada esperada II

Akeelah

- Menina, você não imagina quem acabou de chegar - diz Levi em um pingo de suspense, oque me deixa bastante curiosa.

- quem? - pergunto

- Os avôs da Athena. Eles acabaram de chegar, e exigem ver ela. - diz ele.

- Era só oque me faltava. - digo passando a mão na testa. - depois do que eles a fizeram, como eles se atrevem a vir até aqui? E já agora, como eles souberam do incidente? - pergunto confusa, e o Levi da de ombros, partilhando a mesma expressão que a minha.

- Mas e aí? - questiona Levi - Oque fazemos?

...

Capítulo 31 - Dura realidade.

Akeelah

Fico pensando no que o Adam me disse a dias atrás, e largo o ar pesadamente, assim que o peso que eu sentia a semanas antes, torna a instalar-se em minhas costas, mas dessa vez, de forma diferente, não tinha relacionado a remorsos.
Avisto Levi descendo as escadas, e sua cara apresenta um misto de cansaço e tristeza. Tem sido assim desde que voltamos. Adam dispensou-me por uns dias para poder cuidar de Athena, e estão sendo os dias mais frustrantes que alguma vez já tive. Athena não só teve uma cicatriz nas costas, a qual a fará lembrar por toda a vida do ocorrido, como também ficou com algumas cicatrizes emocionais. Athena não emiti emoções características desde o acontecimento, e na maior parte das vezes, fica com o olhar vazio, sempre centrado em algum ponto aleatório.

- Como ela está? - pergunto assim que ele se aproxima de mim, e o mesmo limpa rapidamente uma gota lágrima, que estava quase a escapar de suas vistas.

- Continua na mesma. - responde. - acho melhor fazermos oque o doutor disse, precisamos de arranjar um psicológo para a Athena, e isso é urgente! - diz ele.

- Concordo - falo - eu vou ficar com ela hoje Levi, vou descansar lá. O jantar está na mesa, come e vai descansar, você precisa. - digo dando um beijo em sua testa e subo as escadas acima. Ando pelo corredor e abro a porta do quarto do Noah, e o mesmo não está lá. Deduzo rapidamente que ele esteja no quarto de Athena, uma vez que passa de lá sempre antes de dormir. Ando até ao quarto seguido, e abro a porta, avistando assim Noah tentando criar alguma conversa com Athena, está que em nenhum momento abandonou o olhar vazio e distante. Assim como as últimas noites, Noah despede-se de mim com a mesma expressão triste dessas mesmas últimas noite em que tenta de alguma forma, ajudar sua tia que está passando por maus bocados.
Assim que Noah sai, algo nela me chama atenção, uma lágrima grossa rola de um do seus olhos, embora expressão distante mantenha-se, o seus olhos ganharam agora um tom triste. Vou até ela e abraço fortemente.

- Não é justo - digo apertando-a em meus braços, libertando assim, as lágrimas que insistiam em sair.

Capítulo 32 - Momento pai-filho

Davon

Eu já havia andado toda empresa com Noah, mostrando a ele cada canto da mesma, oque fazia o mesmo ficar com um olhar maravilhado com cada lugar da minha empresa que eu o mostrava. Estamos nesse exacto momento em uma lanchonete, a poucos quilométros da empresa.

- Você é interessante - diz ele e eu sorrio.

- Você também - digo - precisamos sair mais!

- Sim... - diz ele, mas sua cara torna-se séria em seguida. - Olha, eu sei que você é bem influente por aqui, e que facilmente consegue oque quer, mas, eu não me imagino separado da minha mãe, por borradas que ela tenha feito, então..ahm, não me conquiste afim de me afastar dela. - diz, me deixando completamente surpreso com oque ele disse.

*****

Então lindas, comentem, e claro, votem☆☆☆!

BJS

- JENNIE

[PARADO, E POR REVISAR] Como o inverno do seu olharOnde as histórias ganham vida. Descobre agora