Capítulo 16 - Planos

996 137 6
                                    

Música recomendada:
Because of you - neyo

Davon

Já deve se passar por aí 10 minutos que eu ainda estou dentro de meu carro reflectindo acerca do que acabou de acontecer..Akeelah e Adam juntos?não,impossível,ou será? Não,não mesmo,mas de uma coisa eu já tenho certeza,Akeelah trabalha com Adam,claro,ela mesma esclareceu isso.
Decido arrancar o meu carro em direcção a empresa,enquanto arranjo formas de entender mais sobre oque ocorreu praticamente agora.
Assim que chego na empresa,caminho normalmente até ao elevador,em meio as saudações dos funcionários a qual retribui,pois além de chefe, a boa relação entre o patrão e o funcionário é essencial.
Subo até o último andar,onde se encontra a minha sala,e encontro Ursula,meu braço direito,mechendo em seu tablet,e a mesma quando me vê,caminha em minha direcção sorridente.

-Bom dia Davon,tenho uma óptima notícia para você - diz ela

-Bom dia Ursula,que notícia? - pergunto entrando em minha sala,e Ursula vem logo atrás de mim,fechando a porta assim que adentra na sala.

-O índice de compras das lojas da marca interna da empresa está subindo em várias regiões da europa e áfrica,sem esquecer que várias empresas de marcas atléticas,querem abrir contratos com a empresa,ou seja,mais sócios,mais vendas - fala não escondendo sua felicidade.Algo que sempre gostei em Ursula,é o facto de a mesma manter a seriedade,senpre em primeiro lugar,sem esquecer que é uma funcionária bastante competente.Ursula realmente é uma mulher bonita,e possui tudo que um homem moderno quer,ela é inteligente,possui um corpo curvelíneo,é uma mulher que chama atenção onde quer que seja,mas nenhum desses factos me interessou um dia,não nela. Cometi o erro de me deitar com Ursula,em uma viagem de negócios em Chile,que fizemos no ano passado,mas deixei bem claro que aquilo nunca deveria ter acontecido pois a nossa relação,é somente de patrão-funcionária,sem esquecer que ambos estavamos bebados,e aquilo seria considerado como um deslise nosso.Ursula concordou com oque eu falei,acerca de que aquilo nunca deveria ter acontecido,e também deixou claro que seu trabalho exige competência em primeiro lugar.

-Mas essa foi a melhor notícia que eu recebi hoje - falo satisfeito - quero que mais logo ligue para Rodrigo,e saiba como está indo o índice de compras nacionais.

-Claro - fala ela - e mais uma coisa Davon,posso confirmar a reunião com as empresas em questão?nesse caso,as que querem abrir o contrato com a empresa,como forma de expandir as suas marcas?

-Sim Ursula,pode

-E para quando quer que eu marque? - pergunta ela

-Farei questão de participar nas reuniões do cadastro dos novos contratos na quarta e quinta-feira da próxima semana,e lhe deixarei encarregue de dirigir as reuniões das marcas externas já sócias da empresa.

-Certo,mas não vamos poder marcar as reuniões com as empresas já sócias na empresa na próxima semana,uma vez que está semana já possui reuniões preenchidas em cada dia mesma.

-E quando é que nos sobrará dias vagos? - pergunto

- De acordo com a sua agenda,até a primeira semana do próximo mês,terão espaços vagos para mais reuniões,posso preenche-las nessa semana? - pergunta

-Pode - digo e ela digita algo em seu tablet

-E quanto a inauguração de uma das nossas lojas em Califórnia? - pergunta olhando-me atentamente

-Farei questão de participar,não chamarei o Rodrigo para me representar - respondo-a

-E o senhor já sabe quem vai lhe acompanhar? - pergunta-me com um certo brilho nos olhos

[PARADO, E POR REVISAR] Como o inverno do seu olharOnde as histórias ganham vida. Descobre agora