capítulo 32 - Momento pai-filho

610 99 9
                                    


Davon

Eu já havia andado toda empresa com Noah, mostrando a ele cada canto da mesma, oque fazia o mesmo ficar com um olhar maravilhado com cada lugar da minha empresa que eu o mostrava.
Akeelah permitiu que eu levasse Noah, para uma saída, e cá estamos nós nesse exacto momento em uma lanchonete, a poucos quilométros da empresa.

- Você é interessante - diz ele e eu sorrio.

- Você também - digo - precisamos sair mais!

- Sim... - diz ele, mas sua cara torna-se séria em seguida. - Olha, eu sei que você é bem influente por aqui, e que facilmente consegue oque quer, mas, eu não me imagino separado da minha mãe, por borradas que ela tenha feito, então..ahm, não me conquiste afim de me afastar dela. - diz, me deixando completamente surpreso com oque ele disse.

- Ahm..claro! - respondo com um pouco de nervosismo - eu só quero tornar igual, o tempo que passa com sua mãe, com o tempo que você passa comigo. Não se preocupe, eu não te vou tirar da sua mãe! - digo lembrando-me do que eu disse a minha mãe e Akeelah, quando eu descobri que tinha um filho dela, Akeelah. Acho que bem no fundo, eu não teria coragem de fazer isso com ela, tirar Noah dela, e pelo que vejo, eles tem muito afecto para com o outro, e talvez não fosse uma boa ideia separar-lhes, logo agora que oque eu mais quero, é conquistar o meu filho.

-Bom! Espero que sim! - diz ele sorrindo, e eu sorrio de volta.

- Então? - começo na tentativa de arranjar conversa. - Oque você quer fazer quando acabar o ensino médio? - pergunto curioso

- Ainda não sei bem! - responde pensativo - talvez arquitetura - palpita - ou até direito, já que minha mãe diz que eu falo muito, e também porquem enfim, eu sou inteligente! - gaba-se e eu rio.

- E é mesmo! - concordo ele sorri de lado!

- Eu sei, eu sei! - diz, me fazendo rir mais.

- Namora? - pergunto com certa ironia e ele ri

- Qual é? Mal me conheceu e já está afim? - pergunta rindo, e dessa eu não me aguento, e me contorço de tanto rir. Sem dúvida, esse menino é meu filho, ele é um Owen!

- Você realmente é um Owen! - digo ainda rindo - não há dúvidas! Da próxima vez, vamos conhecer seu tio Nick, e seus avós, nesse caso, meus pais - falo e ele sorri.

- Você também não acha estranho isso? - pergunta Noah, e eu esboço uma expressão confusa, pois realmente não entendi oque ele falou.

- Isso oquê Noah? - pergunto confuso

- Tipo assim, a semanas antes, eu nem sabia o nome do meu pai, e derrepente você surge, e eu descubro que afinal meu pai, é o tipo que me levou para casa, quando um carro raspou minha perna, e eu não sei como dizer, mas isso é uma divina coincidência! - diz ele. E eu concordo, é muito louco descobrir que eu salvei meu filho naquele dia. - talvez você não entenda, mas eu estou realizando um sonho aqui! - Noah fala, me deixando emocionado. Não vou dizer que estou realizando um sonho, por estar finalmente com meu filho, pois eu também nem sequer imaginava ter um filho a semanas atrás, e só eu saber que Noah é meu filho, posso considerar isso um sonho.

- Eu estou feliz só por saber que você é meu filho, e eu gostaria muito de ter momentos assim com você, momento pai-filho! - digo e ele sorri

- Claro que haverá! Afinal de contas, eu preciso conhecer o tipo que me deu uma marca de nascência horrível perto da bunda! - fala e eu gargalho. Acho que é impossível ficar sem nada para falar perto de Noah, e mais difícil ainda é ficar sério, pois ele tem um sentido de humor dos bons!

- Você nem tem direito de reclamar, porque eu também não pedi para ter aquela coisa perto da bunda! - Falo com ironia e ele ri

- Você é engraçado! - diz Noah - mas eu sou ainda mais! - gaba-se novamente, tirando mil e um risos de mim!

- Acho que está na hora! - digo - sua mãe provavelmente me mate se eu ultrapassar o tempo prometido.

- Facto! - diz ele - também preciso acabar os trabalhos da escola, e também estou com saudade da tia Athena.

- Ah, e como ela está? Sua tia? - pergunto, e ele desmancha sua expressão alegre, para uma mais triste.

- Vai indo! - fala sem prolongar - então, podemos ir? - pergunta, e eu me sinto culpado por ter tirado dele a expressão alegre. E se ele chegar com essa expressão para baixo, e a Akeelah achar que eu não o tratei bem? Preciso fazer algo para reverter isso.

- Vamos sim, mas que tal antes nós passarmos em uma doceria primeiro? - pergunto e ele sorri.

- Eu tenho uma ideia melhor - diz Noah, com um sorriso de lado - e se nós fossemos a uma sorveteria?

- Olha, eu acho uma boa ideia, mas sua mãe disse que se você pedisse algo gelado para consumir, eu deveria negar - falo

- Vejamos, eu não tenho mais 5 anos, e mais, ela nem precisa saber disso! - diz dando ombros.

- Eu não sei.. - digo contendo um sorriso

- Ah, va lá! É o nosso segredo! - diz estendendo a mão para que eu aperte.

- Ok! - aperto por fim.

******

Já estavamos na porta, esperando que alguém abrisse a mesma. Eu havia conseguido fazer Noah sorrir, e senti-me como se tivesse concluído uma missão. Meu filho. Eu havia gostado tanto de ter passado o dia com o meu filho, que realmente não me importava de cancelar muitas outras reuniões, para passar o dia com ele.
Noah torna a tocar a campainha, e quem abre, é Akeelah, e pelos cabelos molhados, e o ar fresco, deduzo estar saindo do banho. Daqui da porta, consigo sentir seu cheiro inebriante invadir as minhas narinas, e por breves segundos, permito-me sentir aquele cheiro, que está sendo espalhado por seu corpo. Ai, seu corpo. Balanço negativamente a cabeça, afim de afastar todo o tipo de pensamento malicioso que estava tentando surgir em mente.

- Hey mãe! - Noah que já estava praticamente de sua altura, abraça-a, e ela corresponde calorosamente.  - eu vou entrando, estou precisando muito de descansar, por culpa dele! - apontou para mim, e rimos.

- Ok! Mas vai tomar um banho primeiro mocinho! - Akeelah fala em alta voz, mas Noah sobe as escadas de casa, certamente fingindo não ter escutado. - Pelo jeito, ele gostou de estar com você! - fala ela.

- Éh, eu também gostei de estar com ele! Ele é uma companhia maravilhosa, menino inteligente. - falo sorrindo, e encarando-a. Eu até estou tentando não pensar em algo malicioso, vendo ela assim, com os cabelos quase colados em sua pele achocolatada, e por seu vestido que por mais que seja longo, não deixa de evidenciar suas maravilhosas curvas por debaixo do tecido fino.
Continuei olhando-a, mas parei ao perceber o seu desconforto, devido ao olhar que eu estava direcionando a ela.

- Eu gostaria de leva-lo mais vezes! - digo

- Claro! Só falar comigo, que a qualquer hora, eu disponibilizo-o para você! - diz ela com sua voz rouca, oque a deixou mais sexy do que já estava.

- Então, bom, adeus?! - quase pergunto do que afirmo. Talvez com esperanças que ela me chame para entrar. Oque eu estou pensando?

- Akee, Akee? Adam ao celular, rápido! - escuto a voz de seu amigo Levi, e as minha esperanças rapidamente vão ao ar. Ela vai falar com ele, Adam.

- Ahm..tchau, até..! - diz e eu afirmo com a cabeça, virando as costas e indo embora com meu carro!

*****
Então meninas oque acharam do capítulo????

Nb: infelismente não deu para criar o grupo do whatsapp, pois o nr de contactos era muito pouco, mas quem ainda quiser, é só deixar no meu privado, que assim que atingir um bom nr de contactos eu crio um grupo e coloco você!

BJS

- JENNIE

[PARADO, E POR REVISAR] Como o inverno do seu olharOnde as histórias ganham vida. Descobre agora