Uma Pequena Perseguição

820 71 15
                                    

Gente eu postei dois capítulos juntos semana passada, então eu separei eles agora, vou postar esse agora, quarta, e o normal na sexta, mas segura a burrice da minha pessoa -.-

IMPORTANTE: Gente eu estou participando de um concurso aqui do Wattpad, quem quiser me chamar pelas mensagens para que eu passe o link para votar, agradeço.

Alec P.o.V.

Dois dias para a formatura,

Enquanto a Arya estava fazendo a operação aliança

Eu tinha criado também um servidor baseado em imagens que meus óculos tiravam, afinal se eu tentasse armazenar tudo isso de arquivos em meu notebook daria muito mais trabalho. Lá ficavam salvos os rostos de todo mundo por quem já passei, eu sempre tirava fotos dos rostos novos, e realmente sabia que nunca tinha visto a garota antes, provei isso rodando o software de reconhecimento facial que eu criei no início do ano. Nenhum "match".

Aproveitei o tempo restante do projeto para acessar os arquivos que eu tinha baixado quando fui procurar sobre a mãe da Arya, como eu tinha acessado o servidor aquela vez, aproveitei para pegar as fichas de todos os alunos que estavam na escola e os que se formaram ano passado. Por quê? Como eu disse, cautela nunca é demais. O software não achou nada, tentei até mesmo ver as fichas do quinto e sexto ano escolar e nem sinal...

— DROGA. — falei irritado.

Não me dando por vencido, eu pesquisei por padrões binários de imagens em toda a rede que fossem compatíveis com as da foto que eu tirei, do suposto treco da garota mal-humorada.

Depois de quase trinta minutos não encontrei nada sobre o objeto, e voltei a analisar a foto, talvez eu conseguisse fazer o mesmo com ela, rodei para procurar em sites, redes sociais, servidores, tudo... Enquanto recebi uma mensagem da Arya.

Arya Rainha dos Smurfs: Consegui o tempo para isso, manda o projeto.

Você enviou um arquivo.

Eu: Ah, a senha é simples, a primeira coisa que te chamei.

Arya Rainha dos Smurfs: Ok, eu lembro muito bem disso ¬.¬

Arya Rainha dos Smurfs: Até o fim do dia eu descubro.

Eu: Achei que você era mais rápida.

Arya Rainha dos Smurfs: Se soubesse para que querem seria, agora foca na sua pesquisa ai, depois da aula me encontra no quarto, vamos jantar lá e terminar de ver isso. Ah, operação aliança feita.

Eu: Tudo bem, te vejo no meu quarto

Arya Rainha dos Smurfs: Beleza, até depois.

Demorou alguns minutos, mas o programa era muito bom, dando um aviso vermelho na tela, escrito "Match Found" ¹ uma foto da garota, abraçada em um cara, eles estavam atrás de uma velha senhora, então não sabia seus nomes, mas parece que no fim, mesmo não tendo ficha na academia ela tinha um passado que não iria conseguir esconder de mim.

Ampliando a foto consegui uma imagem do cara que estava com ela, passei a limpar um pouco a imagem, restaurando um pouco do que a falta de foco tirou e rodei o rosto dele no software de reconhecimento facial, apontando primeiro os arquivos da academia

Ele pelo menos tinha ficha, Trevor, 17 anos, sexto ano, parecia ter uma descendência indiana, cabelo preto como ébano... Mais uma fuçadas ali e outras aqui, consegui a tabela de horários dele, peguei meu celular e saí da sala. Se eu podia descobrir algo, era com esse cara.

Assassinos PerfeitosWhere stories live. Discover now