Noite em Claro

1.4K 112 22
                                    

AVISO: TEM CENA HOT (meio bugada mas tem) então não reclamem pq eu falei.

 Arya P.o.V.

A primeira coisa que faço é escovar os dentes enquanto coloco uma roupa mais confortável, uma calça preta simples e uma blusa solta, tirando aquela droga que eu chamo de sutiã, não que fizesse muita diferença, mal parecia que eu estava sem.

Finalmente desabo na cama, e acontece aquela coisa clássica de minha mente não estar nem um pouco a fim de descansar e simplesmente começar a pensar no universo, planetas, minha existência, formatura, Alec, parando em um rosto mais que conhecido... Sim, Catarina.

Seus cabelos curtos, o olhar que exibia uma espécie de ferocidade, sua voz, e sua risada tão agradável... Eu realmente não conseguia parar de pensar naquilo. Fora que em menos de uma semana eu provavelmente nunca mais a veria, então era algo bem estúpido. Mas parando para pensar mais estupido ainda é eu não fazer nada, não estou mais bêbada, nem sob efeito de qualquer coisa... Então comecei a debater comigo mesma.

"Você vai acordar ela"

"Ela pode estar acordada"

"E se ela não quiser falar contigo?"

"Então eu pelo menos irei ter tentado"

Uns três minutos depois estava a minha pessoa saindo do quarto, sendo que era pouco mais de meia-noite e eu deveria estar dormindo para o maldito teste de amanhã, o quarto dela não era muito longe, graças a Rá.

Bati na sua porta três vezes fraquinho. Agora que parei para pensar, eu deveria pelo menos ter trocado de roupa, droga, tem nem como voltar. Ela em pouco tempo abriu aquilo, me fazendo quase cair para trás com o susto.

— Arya?!

— Eu mesma, posso entrar? — perguntei olhando o corredor, realmente não queria ser vista naquela posição.

— Claro, sim, sim... Ai merda, tá tudo uma bagunça.

Lembrando que a bagunça dela é igual ao meu quarto dia a dia e muito melhor que o de vocês, eu aposto. Mas de qualquer forma entrei rapidinho, enquanto ela trancava a porta de novo. Eu aproveitei para analisar a situação, mais exatamente a situação de suas vestes, já que a senhorita estava de costas.

Seu corpo estava coberto por um moletom bem grande, ia até o meio de suas coxas, parecia não haver nada embaixo... Bem que eu poderia joga-la na cama e descobrir... Fiquei mais do que vermelha com esse pensamento, e tentei disfarçar quando ela virou para me encarar.

— Você está bem? — ela perguntou séria, me fitando.

— Ótima... E você? Ah, desculpa, acho que atrapalhei seu sono.

— Não, na verdade eu não conseguia dormir... Mas sem querer ser grossa, o que está fazendo aqui, Arya? — ela sussurrou. Seus olhos se tornando mais escuros enquanto se encostava na parede.

— Bom, eu estava pensando em você. — sussurrei de volta.

— E? — ela provocou.

— E... — me aproximei — Queria saber se...

— Se? — ela estava se divertindo, então eu abandonei a vergonha de vez, iria me preocupar com isso amanhã.

— Se você não queria retomar aquele dia da festa. — cheguei mais perto, praticamente encostando nela.

— Hm... Posso pensar a respeito? — ela brincou, mas vi suas pupilas dilatarem e a voz ficou rouca.

— Pelo visto não, até amanhã então, Catarina. — falei com um sorriso de canto quando me virei e andei em direção a porta.

Assassinos PerfeitosOnde histórias criam vida. Descubra agora