Capítulo 19

3.7K 284 79
                                    

Duas semanas depois...


Lyanna

Eu odeio aquele homem! Como pude transar com alguém tão... tão... insuportável! Mais uma semana aturando ele. Só que dessa vez não vou fazer o que ele quer. Ele vai fazer o que eu quero, caso contrário, vou sumir daqui até ele ir embora. Estava sentada no sofá de braços cruzados, e Ben aparece se sentando do meu lado. O que ele quer agora? Já não me encheu o suficiente?

- Porque não tira essa touca? - O fato dele continuar usando essa coisa me irritava ainda mais.

- Preciso dela.

- Pra que? Não tem ninguém aqui além de mim, e eu já vi o seu rosto, não tem nada pra esconder mais.

- Me sinto melhor com ela.

- Quando você estava sem ela me pareceu outra pessoa...

- Liga a TV. – Ele diz me interrompendo.

Que folgado! Vai se ferrar. Me levanto, com a intenção de tomar um banho.

- Liga você. - Dou de ombros para Ben e subo as escadas.

Meu banho estava ótimo até ouvir uma barulheira vinda de baixo. Fico preocupada com o que pudesse ser e enrolo a toalha em meu corpo, descendo as escadas correndo. Me deparo com a cena que me paralisa: Ben e Daniel estavam rolando no chão brigando.

- Parem com isso vocês dois! - Ordeno, mas nenhum deles me escuta.

Corro até um pote na sala onde eu deixava um revolver .38 carregado, e o pego apontando para os dois. Daniel vê a arma e levanta os braços, o que dá a chance de Ben acertar um soco em cheio em seu olho esquerdo, ele leva a mão ao rosto cobrindo o lugar onde havia levado o golpe.

 Daniel vê a arma e levanta os braços, o que dá a chance de Ben acertar um soco em cheio em seu olho esquerdo, ele leva a mão ao rosto cobrindo o lugar onde havia levado o golpe

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Eu mandei parar! - Aponto a arma para o Ben, mas ele me ignora de novo, por instinto levo a arma até minha cabeça e encaixo a bala no tambor com um "clique" e ele me encara. - Não vou repetir.

Ele solta a gola da camisa de Daniel com brutalidade e se levanta de cima dele. De pé ele me encarava sem piscar, nunca tinha visto esse olhar nele. Lentamente tiro a arma da minha cabeça, nem eu mesma acreditei no que tinha feito.

- Aí... - Daniel se levanta apoiando no sofá. - Lya, porque você tem uma arma?

- É uma longa história... - Não tirava meus olhos de Ben, assim como ele não tirava os dele de mim. - Vou me vestir e já volto. E vocês dois, se controlem, porque da próxima eu juro atiro!

Depois de longos minutos desço e encontro Ben encostado na parede parecendo um lobo vigiando um pedaço de carne, enquanto Daniel estava sentado no sofá desviando todos os olhares raivosos de Ben. Quando ele vê que voltei se levanta do sofá e vem me cumprimentar com um aperto de mão. Ben se desencosta da parede, parecia observar cada movimento de Daniel.

Amor Assassino - Vol. IOnde as histórias ganham vida. Descobre agora