Capítulo 17

4.1K 309 79
                                    

Lyanna

- Daniel?! - Deixo a voz na minha mente sair quando vejo Daniel passar pela janela da minha casa.

Tento me levantar de cima do colo de Ben, mas ele me segura pelo pescoço e me puxa para baixo, tampando minha boca. Daniel continuava a circular minha casa, vendo se havia alguém dentro. Jurava não ter ouvido ele bater na porta.

- Lyanna? - Ele bate mais três vezes.

- Eu conheço essa voz... - Ben sussurra enquanto tampava minha boca.

Vai embora, Daniel! Imploro em minha mente imaginando o pior. Caso Ben tivesse a oportunidade de tê-lo em suas mãos, não sei se poderia salva-lo disso. 

Eu socava Ben tentando me soltar de seus braços, mas ele era mais forte do que eu querendo ou não, e acabou usando seu peso contra mim, quando subiu em cima do meu corpo para me manter imóvel. Ouvimos a partida de um carro, e seu barulho se distanciar. Daniel havia ido embora, agora era somente eu e o Pescador novamente. Suspiro aliviada por saber que ele estava a salvo.

Meus olhos se movem em direção ao rosto de Ben, reparando em cada detalhe que eu não havia notado quando arranquei sua touca. Seus fios de cabelo eram longos e negros, e uma barba rasa cobria suas bochechas e queixo. Seus olhos eram azuis como o oceano, sem dúvidas eram lindos. Ele os movia em todas as direções procurando por mais algum ruído vindo do lado de fora, mas eu continuava a encara-lo, e quando ele percebe, começa a olhar em meus olhos também.

Estávamos os dois deitados no sofá, eu no canto e ele na beirada, um de frente para o outro. Sua mão circulava minha boca, e a outra segurava meu pulso esquerdo. Já havia parado de me debater a algum tempo, e ele me solta.

Eu o empurro para o chão com minhas pernas e braços, e ele cai bem em cima da própria ferida, fazendo uma careta de dor, e estranhamente isso me agradou. Me levanto apanhando meus pares de roupa espalhados pela casa, e quando termino, subo as escadas e vou em direção ao meu banheiro, para me lavar do sangue de Ben que caiu em minha pele. Falando nisso, vou ter que costurar a ferida dele de novo.

- A onde pensa que vai? - Ben fala me seguindo pela escada até o banheiro.

- Tomar um banho, não tá vendo que você me sujou toda de sangue?!

- Por sua culpa mesmo, arrebentou os pontos com suas unhas. Veja só. - Ele se vira e olha suas costas no espelho do banheiro.

Eu já estava dentro do box quando ele faz isso, e pude observar sua ferida, realmente a coisa foi feia. Eu podia ver os rastros das unhas começando em cima e descendo até chegarem no machucado um pouco aberto que sangrava.

Ligo o chuveiro e me viro de costas para ele, deixando a água escorrer pelo meu corpo e limpar todo o sangue. Olho para trás, e Ben me observava calado, estava apreciando a vista com um pequeno sorriso malicioso no canto de seus lábios.

- Posso entrar aí também?

- Não. - Continuo. - E não era nem para estar aqui dentro.

- Porque? Você é minha. Vou te olhar o quanto eu quiser, não interessa como, nem onde.

Olho para Ben com raiva e mando um dedo do meio para ele. Ele pareceu ignorar, assim como ignorava o fato de eu ter visto seu rosto. Ou talvez fingia estar ignorando, mas no fundo ele planeje me matar. Não faço ideia do que se passa em sua cabeça enquanto a isso, terei que aguardar para ver se ele fala algo a respeito. Mas até lá, vou entrar em seu jogo, e ignorar o fato de ele estar sem sua touca.

Ao sair do banheiro, vejo Ben sentado em minha cama encostado na cabeceira, assim que ele vê que sai do banho, se desencosta da cama e se senta nela. Nossos olhos se encontram e eu desvio o olhar, indo em direção ao meu armário.

Amor Assassino - Vol. ITahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon