Perfect

430 22 5
                                    

Olá leitores!!! Tudo bem com vocês? Estão ansiosos? Acham que este é o último capitulo? Pois eu venho dar a notícia de que ainda vem um extra por ai \o/

O cap ficou enoorme, por isso tive que dividir. Logo mais estarei postando oficialmente o último. Espero que gostem. Preparem seus coraçõezinhos, fortes emoções vem por ai.

Boa Leitura!

Capitulo LII

"Se tu me amas, ama-me baixinho. Não o grites de cima dos telhados. Deixe em paz os passarinhos. Deixe em paz a mim!Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda..."

(Mario Quintana)

Perfeito

Devagar colocou a mulher em seus braços sobre a cama, trocaram olhares tímidos, sem saber como deveria agir, Sasuke alcançou as sapatilhas, retirou uma por vez dos pés pequeninos, tão delicados quanto ela. Levou a boca sobre o dorso, onde depositou um beijo demorado, quente, inocente. Primeiro, viu surpresa sobressaltar nos olhos verdes brilhantes, ela tentou recolher os pés, mas ele os segurou nas mãos, voltando a repetir a ação anterior em beijá-los.

─ Por favor, não - suplicou constrangida, colocando as mãos sobre os ombros largos. Ele ergueu os olhos, nublados pelo anseio e a excitação - Por que está fazendo isso?

─ Não pude evitar - desta vez plantou um beijo sobre o calcanhar, outro nas panturrilhas e joelhos, quando suspirou com a visão das coxas desnudas, o vestido ainda cobria a peça íntima - Tudo em você é tão sexy - suas mãos deslizaram proporcionando afago por toda extensão das pernas, prosseguiu sob o olhar desejoso com as carícias.

─ Sasuke... - clamou por ele, no instante que os beijos foram subindo. Seu corpo aqueceu mesclando a incontrolável sensação de formigamento abaixo do ventre. O fôlego deixou seus pulmões durante alguns segundos, sem perceber mordia o lábio inferior enquanto suas mãos agarradas ao lençol, reprimia o prazer inestimável.

─ Vou fazer com que melhore, me deixe fazer isso, por favor... - ouviu Sasuke dizer, mas não foi o tom exigente que a surpreendeu e sim a falta de controle com seu corpo - Eu te quero - ele sorriu, assim que colocou sua testa sobre a dela - Quero tanto que não posso mais suportar - a beijou nos lábios enquanto ela ofegava, ainda tonta em sentir os primeiros sinais do prazer, deixou ser conduzida.

As mãos grandes acolheram cada parte da pele exposta, se aventurando com os suspiros longos, profundos, que vez ou outra ela prendia na garganta. Quando pela primeira vez parou, fixou seu olhar no rosto corado, acariciando os lábios dela com os seus, ao passo que a razão pela qual não prosseguiu soou carinhosamente da sua boca.

─ Estou alucinado no seu cheiro. Quero te tocar. Muito. Nada mais. Você está pronta para isso? Se não estiver, tudo bem - sua voz soou tensa, oferecendo à ela a opção de escolha.

Sakura analisou com admiração o homem, aquele que aprendeu a amar acima dos erros e atitudes impensadas, mesmo que por muitas vezes foi intencional para afastá-la, neste instante implora por ela. Diferente do garoto que encontrou ao acordar há um ano, este não grita palavras egoísta, mas sussurra devoção, é doce, gentil, um homem apaixonado. Ainda em silêncio, levou suas mãos ao rosto, pousou sua testa sobre a dele, tocando seus narizes.

─ Estou com medo - confessou, sussurrando, como se alguém mais pudesse ouvir - Mas é tão bom sentir o que só você pode me proporcionar. Eu sei que estou segura nos seus braços. Tudo que preciso é você, Sasuke. Só de você - murmurou com doçura, assim que voltou a encará-lo encontrou olhos marejados, transbordando amor - Todos os caminhos me levaram a você e eu não me arrependo um só dia de te amar.

Akai ItoOù les histoires vivent. Découvrez maintenant