Someday

965 78 20
                                    

Yoo pessoal, tudo bem? Mais um capítulo quentinho só pra vocês. Então lá vai o/

Capítulo XXVI

"Eu aprendi que não

posso escolher como me sinto,

mas posso escolher

O que fazer a respeito."

( Shakespeare )

Algum dia

Os amigos ali presentes observavam a porta por onde Sakura acabara de passar como um furacão. Kizashi e Mebuki tentaram impedi-la com perguntas aleatórias sobre o que havia acontecido, no entanto, apenas receberam o silêncio em respostas e uma densa preocupação.

Em seguida Gaara surgiu com o rosto ainda avermelhado.

─ Peço desculpas. Uma urgência no hospital está ocorrendo, vida de médico é tudo menos tranquila - brincou antes de se despedir. Apesar de estar nervoso e louco para correr atrás de Sakura, não ousou demostrar, se o fizesse apenas preocuparia ainda mais a todos - Obrigado, o jantar estava ótimo. Agradeça a senhorita Yamanaka em meu nome.

─ Eu que agradeço. Vou leva-lo até a porta - Kizashi o acompanhou. Assim que chegaram a porta prosseguiu - Peço desculpas por Sakura não estar aqui para se despedir... Acho que estou a sobrecarregando.

─ Eu...

─ Bem, não quero atrasa-lo ainda mais.

Gaara suspirou aliviado por não ser exigida uma resposta sua. Sentia-se culpado e agora responsável por qualquer coisa que ocorra com Sakura. Odiava mentir, mas foi necessário. Ino já estava sofrendo o inevitável, e ele não causaria mais dor permanecendo ali.

O clima tenso pairava sobre o jantar, que antes esbanjava sorrisos.

─ Uau, nunca comi tanto - soltou Naruto com um arroto.

─ CADE SUA EDUCAÇÃO SEU FILHOTE DE CHOCADEIRA? - disparou Kushina com um soco na cabeça do Uzumaki.

─ Ai - reclamou passando as mãos sobre a cabeça - Isso dói.

─ Ótimo - sorriu - Agora vamos comer a sobremesa - exclamou alegrando a todos. Kushina foi até a cozinha, abriu a geladeira e quase depois de meia hora tudo se encontrava revirado - MEU SANTO DOS CHOCOLATES PERDIDOS, UM ROUBO ACONTECEU AQUI!

─ Roubo? - indagou Minato.

─ A sobremesa sumiu - todos exclamaram com um "O" perplexo - PESSOAL... VAMOS PROCURAR! - declarou - NÃO PODEMOS DEIXAR A PARTE MAIS IMPORTANTE SER SURRUPIADA POR ALGUM DESPROVIDO DE SANIDADE MENTAL!

─ Kushina - Minato a cutucou - Pare de chamar nossos amigos de retardados, meu amor.

─ NÃO ME INTERROMPA INIMIGO - apontou para o marido - EIS AQUI UM CRIME QU... Ei! - Minato tampou a boca da esposa, com um sorriso sem graça.

─ Chega meu amor, chega. Você exagerou no vinho outra vez.

─ Mas eu só tomei duas taças - mostrou cinco dedos e gargalhou.

Ino entrou quando todos estavam distraídos com a bagunça de Kushina. Todos estavam sorrindo e parecia não ter percebido o que aconteceu do lado de fora.

A Yamanaka caminhou até Naruto que estava um pouco mais afastado e lhe fez um pedido.

─ Naruto, você pode me levar para casa? - o Uzumaki estranhou o tom de voz manso.

Akai ItoWhere stories live. Discover now