I will survive

1.2K 100 31
                                    

Yo! Bom diaa povo! Peço desculpas, realmente esqueci de postar ontem >.< Mas hoje tem! Especial Mikoto-chan Ori e os seguranças mais aclamados ♡

Espero que gostem!

¤♡¤

Capitulo XI

Afinal, se a gente não se divertir
o que é que a gente vai fazer?

(Elis Regina)


Eu vou sobreviver

Séde da Akatsuki

Pain estava preocupado, todas as vezes que ele ou algum de seus homens era solicitado para cuidar da Senhora Uchiha acabavam voltando com graves danos tanto psicológicos quanto físicos. Por isso havia decidido não ir sozinho levaria alguns de seus homens com sigo, quanto mais gente para lidar com a matriarca melhor.

Enquanto caminhava em direção a porta viu que Deidara e Tobi estavam discutindo sobre alguma coisa relacionada a "quem era o melhor no Mario Bros" algo inútil, então decidiu que eles seriam sua companhia naquela missão.

─ Homens, temos uma chamada - pronunciou interrompendo a briguinha.

─ Chamada, hm? Finalmente - disse Deidara enquanto se alongava..

─ Tobi pode ir?

─ Claro Tobi, esta missão é especialmente para você e o Deidara - um sorriso malicioso surgiu nos lábios do ruivo.

─ Opa, e qual é a missão, hm? - perguntou animado.

─ Não posso dar informações agora, pois trata-se de um caso de urgência - sabia que se mencionasse o nome da Uchiha ambos desistiriam - Então sigam-me.

Os rapazes estavam ansiosos a muito tempo a Akatsuki não recebia ligações de urgência. Quando já estavam todos devidamente acomodados no automóvel o loiro voltou a questionar.

─ Mas para quem é essa missão chefe, hm?

─ Família Uchiha - por mais que tentasse não conseguia conter um sorriso.

─ Fa-fa-milia UCHIHA?? NÃO, EU NÃO VOU NÃO! - Deidara tentava a todo custo se soltar do cinto para poder saltar do carro, mesmo que este estivesse em movimento não se importaria.

─ Deixe de ser frouxo Deidara, não está com medo da senhora Uchiha está? Porque seria uma vergonha um dos maiores seguranças de Tóquio ter medo de uma frágil mulher.

─ Frágil? Frágil sou eu do lado daquela louca - indagou apontando para si mesmo - Você por acaso se esqueceu do que aconteceu da ultima vez que fomos à casa dela, hm?

─ Não, não me esqueci - por um minuto o ruivo sentiu um frio lhe subir pela espinha - Mas nós não vamos à mansão, vamos apenas buscar a senhora Uchiha no shopping.

─ E por que deveríamos fazer isso? Não somos motoristas - após fazer ate malabarismo para se soltar do cinto Deidara rendeu-se cruzando os braços emburrado.

─ Não, não somos, mas somos os seguranças dela. Se nossa presença foi solicitada faremos nosso trabalho sem objeções. Agora chega de papo, pois já chegamos.

Deidara e Tobi não puderam deixar de se sentirem aliviados se tratava realmente de um shopping a senhora Uchiha não podia fazer nada com eles em um local como aquele. Assim que chegaram a uma loja de roupas feminina encontraram a matriarca sentada no chão agarrada a diversos vestidos.

Akai ItoWhere stories live. Discover now