Cannonball

721 59 12
                                    

Yoooo!! Tudo bem? Muitas emoções por ai? Espero que seus corações possa segurar mais uma novidade....  Muito bem, hoje é o ultimo dia de capítulos duplos, na próxima semana voltaremos a um capitulo por sábado e ainda tem mais,  a tendencia é que os capítulos demorem um pouquinho a serem postados, no entanto isto não é agora, mas a razão é somente uma... Akai esta próximo do fim. Não se desesperem meninas, pois ainda falta um bocado para chegarmos lá. Enfim...

Bora ler!!!!

¤¤

Capítulo XLIII

" O que nos impulsiona

são estes milagres invisíveis,

detalhes imperceptiveis,

que a gente não vê,

mas no fundo da alma, a gente sabe que tem"

(Marcelo Vico)

Sasuke levantou da cama sorridente, fez sua higiene matinal, vestiu seu terno preto e desceu as escadas indo em direção à cozinha. Nunca em toda sua vida acordou tão bem disposto, assoviando uma música qualquer preparou seu café deixando a cafeteira ligada, caso alguém quisesse usá-la.

Com a xícara em mãos saiu pela porta da cozinha, indo em direção aos fundos da casa, sentou-se em uma das cadeiras da varanda ficando de frente para o jardim, acomodado confortavelmente, bebericou seu café enquanto os primeiros raios de sol surgiam no horizonte. A linda paisagem alegrava seu coração, entretanto não tanto quanto os acontecimentos da noite anterior.

Algumas horas antes

Sasuke almejava não ter de deixá-la, a saudade dos lábios doces e pele macia pareciam insaciáveis, quanto mais a tocava maior era a necessidade de mantê-la em seus braços. Naquele momento com os pulmões em chamas, odiava a si mesmo por ter de respirar, afastando-se míseros centímetros sentia a respiração ofegante misturar-se a sua.

─ Sa...suke - falou com a voz fraca.

Sasuke sorriu de canto ao ver o rubor no rosto angelical.

─ Você não estava indo embora? - ergueu a sobrancelha provocando-o.

─ Eu? Hm... - apoiou a mão no queixo fingindo pensar - Não me lembro disso - segurou os fios róseos a puxando para mais perto.

Carinhosamente, distribuiu beijos pelo rosto da moça formando uma trilha até os lábios.

─ Sasuke - riu, os beijos lhe faziam cócegas - É melhor você ir, meu pai pode aparecer a qualquer momento e perfurar seu corpo com algumas balas.

─ Morrerei feliz se for em seus braços - sorriu de canto.

─ Bem, mas eu não quero que você morra - desceu da escrivaninha - Vamos, eu preciso dormir e você também - empurrou o moreno em direção à varanda.

─ Hm, você é uma garota horrível - bufou.

─ Você também não é dos mais adoráveis - cruzou os braços fingindo estar com raiva.

Sasuke sorriu minimamente, acompanhado da garota caminhou em direção a beirada da varanda, onde se apoiou, a observou por alguns segundos, queria guardar cada detalhe daquela noite. Antes de pular, fez um sinal com a mão pedindo que ela se aproximasse, ao tê-la por perto encostou os lábios gentilmente entre os cabelos coloridos depositando um beijo ali.

Akai ItoWo Geschichten leben. Entdecke jetzt