Need you now

712 59 8
                                    

Yoo! Mais um capitulo emocionante, espero que gostem.

Preparem os lencinhos, ok? 

Boa Leitura!!

¤¤

Capitulo XLV

O tempo deixa perguntas, mostra respostas, esclarece dúvidas,

mas, acima de tudo, o tempo traz verdades.

(Desconhecido)

Preciso de você agora

O sol começava a se pôr em meio as colinas, o horizonte era pintado por cores quentes e o céu pouco a pouco era engolido pelo anoitecer. Durante horas Hinata deslumbrou tal fenômeno natural, tão belo quanto enigmático. Quando as estrelas surgiram acompanhadas pelo brilho da lua nova, a pouca iluminação atingiu o rosto do loiro que dormia no sofá, sua face serena, ora franzia o cenho, ora esbanjava sorrisos, provavelmente tendo bons sonhos.

Seus olhos voltaram a noite que caia, o território do clã era envolvido por diversas árvores, dando a impressão que estava numa floresta. Aquele lugar que parecia tão familiar e tão desconhecido, não sabia como explicar, mas, desde que chegou tinha a impressão de ter estado ali em um momento distante de sua vida, o que era impossível, já que jamais saiu de Tóquio.

Aspirou uma lufada sentindo seu corpo relaxar. Voltou a direcionar seus olhos ao homem que amava, era impossível não sorrir, mesmo quando Naruto babava no travesseiro ou roncava tão alto quanto um porco, ainda sim o amava de todo coração. Com cuidado para não fazer barulho, aproximou-se sentando sobre os calcanhares, acariciou os fios loiros desgrenhados, porém tão macios e lisos quanto os seus. Encarou o curativo no nariz, ainda inchado, e cobriu a boca abafando o riso, havia ficado extremamente preocupada quando percebeu, Naruto resmungava todo manhoso como um gatinho carente, implorando por beijinhos enquanto deitava a cabeça no colo. Ela nunca teve tanta vontade de rir, apertar suas bochechas e trata-lo como um bichinho pequeno indefeso. Todavia, Neji acabou com toda pose do Uzumaki, contou como havia sido irritado a ponto de não controlar suas ações, assim deixando o pobre loiro com um enorme bico emburrado e um olhar mortífero com a promessa de vingança.

Hinata sabia que o primo era desprovido de paciência, e Naruto ia contra todos os conceitos de calma, tranquilidade e pacificação. Uma dupla imbatível. Continuo a traçar caminhos imaginários, como uma ação de relaxamento para ambos, já sentia o sono pesar em seus olhos, quando batidas na porta a forçaram se manter acordada. Levantou esticando o corpo, seus pés formigavam de maneira incômoda, consequências de permanecer na mesma posição por horas. As batidas voltaram a soar, caminhou até a origem e abriu revelando a moça acanhada de dias atrás.

─ Yu-san - cumprimentou contente.

─ Mandou me chamar, Hyuuga-sama - contrário da empolgação de Hinata, Yu fitava o chão submissa, sem emoção alguma em seu tom de voz.

─ Sim, me desculpe por ser tão tarde. Mas é que... Preciso que me ajude em algo importante - murmurou apenas para que a outra pudesse ouvir, temia acordar Naruto, e seus planos irem por água baixo.

─ Algo... importante? - ergueu os olhos, confusa e visivelmente surpresa.

─ Vamos conversar em outro lugar, sim - sorriu. Yu assentiu sem objeções.

Em silêncio caminharam até o centro do pátio, fronte ao templo de Meyho. Sentaram em um banco de pedra próximo ao jardim, a fonte esguichava água como uma harmoniosa dança, a brisa leve balançava as árvores deixando o ambiente ameno, suave.

Akai ItoWhere stories live. Discover now