Let it all go

846 65 24
                                    

Então enganei vocês? Haha, espero que tenham curtido a surpresa, mas não pense que parou por ai. Obrigada a todos!!

¤♡¤

Capítulo XXXII

"A certeza que te amo

dá-me forças para lutar contra

tudo o que nos separa."

( Desconhecido )

Largar tudo

Sasuke não conseguia se afastar, quanto mais sentia o gosto dela em sua boca mais ansiava por ela. Perdido de desejo a apertou contra a porta, fazendo com que a garota envolvesse as pernas em sua cintura. Devagar, guiou sua amada até a cama, cobrindo o corpo dela com o seu.

─ Sasuke... - suspirou enquanto recebia beijos em seu pescoço.

─ Meu morango - admirou os olhos esmeraldinos por alguns instantes antes de tomar seus lábios mais uma vez.

Enfeitiçados, era assim que ambos se sentiam. Não desejavam se afastar, seus corpos pediam por mais, suas mentes gritavam enlouquecidas por muito mais.

Sakura sempre ouviu que amar era como se jogar em um precipício, entretanto, apenas naquele instante foi capaz de entender tal comparação. Amar é exatamente isso mesmo. Jogar-se e não saber quão mensurável é aquele sentimento. E aos poucos, buscamos a certeza. Porque o amor para ser o que é, precisa de certezas. A certeza do encontro, da continuidade, a certeza da presença, da verdade. E naquele momento a única verdade de que precisava era ter Sasuke consigo. Estava pronta para entregar-se a ele de corpo e alma, no entanto, batidas na porta interromperam seus pensamentos.

─ Sas, o Itachi pediu... - abriu a porta sem esperar por uma resposta, já estava mais do que acostumada a entrar naquele quarto sem avisar - Eu... me desculpem - virou de costas na tentativa de esconder seu incomodo ao presenciar tal cena.

A contra gosto, Sasuke sentou-se na cama. A raiva era evidente em seus olhos, sonhou tanto em toma-la para si e quando finalmente conseguia era interrompido. Passando a mão pelos cabelos, viu Sakura se levantar e caminhar em direção a saída sem dizer uma palavra se quer.

─ Sakura...

Ela o ignorou, se sentia constrangida, confusa. Rapidamente passou correndo por Karin. Sasuke fez menção de ir atras dela, não poderia deixa-la sozinha, não enquanto Gaara estivesse perambulando por sua mansão.

─ Sasuke, espera... - a Uzumaki o impediu atravessando em sua frente.

─ O que você quer Karin? - pronunciou entre os dentes, não gostou de ter seu momento interrompido.

─ Eh, o Itachi pediu pra você ajudar ele - respirou fundo fazendo o possível para evitar que qualquer sentimento transparecesse em sua voz - Seu tio Madara... está muito bêbado, ele começou a fazer strip tease dentro de uma taça gigante de champanhe - ver Sasuke agarrado com uma garota fez seu coração doer, sempre soube que seu amigo se deitava com várias mulheres, contudo essa era a primeira vez que a mulher em seus braços parecia importante para ele.

Emburrado, arrumou sua gravata e caminhou em direção as escadas, deixando a ruiva pensativa para trás. No andar de baixo, ajudou Itachi a arrastar Madara para o banheiro, um banho bem gelado poderia resolver aquela situação. Enfurecido, deixou seu irmão segurando o corpo quase adormecido enquanto saia para buscar algo doce que aliviaria os efeitos da bebedeira. Jamais perdoaria seu tio por atrapalhar seu grande momento, ele estava a poucos minutos de rasgar aquele vestido vermelho e agora tudo que via era ele se afastar, sem que sua dona se quer olhasse para si.

Akai ItoWhere stories live. Discover now