Choices

1.9K 171 48
                                    

Olá!O capítulo saiu um pouquinho atrasado, mas não se preocupem. Já percebo algumas fofuras conhecidas, obrigada meninas, obrigada por acompanhar mais uma fic.

¤♡¤

Capitulo III

"Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências "
( Pablo Neruda)

Escolhas

Itachi se encontrava na sala de espera do hospital quando, pela janela pode ver seu pai estacionar o carro próximo dali, para seu alivio ele parecia estar sozinho, seria mais fácil lidar com seu irmão sem sua mãe colocando o hospital abaixo.

Não demorou muito para que o chefe da família estivesse diante do filho mais velho.

─ Como está seu irmão? - seu semblante era calmo, diferente do tom apreensivo em sua voz que não foi capaz de encobrir.

─ Os médicos disseram que ele parece bem, sofreu apenas alguns arranhões e um corte mais feio na perna, nada que alguns pontos não resolvam. O que me preocupa mesmo é a garota que estava no outro carro - suspirou, inflando as bochechas de ar. Seu olhar nublou em puro temor.

─ O que houve com ela? - temendo pelo pior, perguntou.

─ Eu não sei ao certo. Ela sangrava muito, parecia ser grave - passou suas mãos pelo cabelo, nervoso - Disseram que daria notícias logo. Só espero que Sasuke saiba no que se meteu.

Fugaku poderia parecer tranquilo, mas Itachi sabia que havia algo de errado. Ele conhecia seu pai bem o suficiente para saber que não deixaria Sasuke sair dessa sem sofrer com as consequências.

oOo

Poucos minutos depois de sua entrada na enfermaria, Sasuke saiu mancando, devido aos pontos, mas aparentemente bem o suficiente para tentar seduzir a enfermeira que o acompanhava, o que ele não pode terminar ao perceber a presença do irmão. Tal atitude não escapou do olhar inquisidor de Itachi que, repudiou com um leve manear negativo.

─ Acho melhor você se fingir de doente, o pai não está muito contente - alertou, severo.

─ Hm, engraçado, eu nunca vi nosso pai estar contente - disse irônico.

─ Cuidado Sasuke, cuidado.

Para ele pouco importava, seu pai poderia pensar o que quisesse, não existia nada que pudesse fazer contra si, sua mãe jamais deixaria que ele fosse castigado. Bastou que Sasuke pensasse em sua mãe para que ela surgisse, como passe de mágica. Ela parecia mais paranoica que o normal e para Sasuke isso era uma alegria, quanto mais enfurecida estivesse menos poder Fugaku teria sobre si. Portanto resolveu se aproveitar da situação, enquanto sua mãe não lhe via aproveitou para rasgar ainda mais suas roupas e pressionar fortemente o local onde havia acabado de levar pontos, para que esse começasse a sangrar.

Com a pressão feita sobre o machucado, Sasuke não pode deixar de reclamar de dor, o que já foi mais que o suficiente para que ela o encontrasse de longe e, imediatamente emitisse um berro de desespero.

─ SASUKE! AI MEU DEUS! O QUE FIZERAM COM O MEU BEBÊ? ITACHI O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO QUE NÃO ESTA CUIDANDO DO SEU IRMÃO? VOCÊ NÃO ESTA VENDO COMO ELE ESTA?

─ Mã-

Itachi não conseguiu terminar sua frase, viu os olhos de sua mãe brilharem como duas bolas de fogo enquanto seu cabelo flutuava sem a presença de vento dentro do hospital. A bela mulher da família Uchiha parecia estar possuída por algo que fez todos naquela sala congelarem, o hospital havia entrado em completo silêncio, as pessoas evitavam até respirar com medo de que algo ruim acontecesse.

Akai ItoWhere stories live. Discover now