Summer is over

518 35 19
                                    

  Olá leitores, não se assustem, é só mais uma ATUALIZAÇÃO DE AKAI \O/ Tenho um recadinho importante, Akai Ito está chegando ao fim, se preparem para os últimos capítulos.

Boa Leitura!!   

Capítulo LI

"Ter um lugar pra ir é lar. Ter alguém para amar é família."

O verão acabou

Musculosos e imponentes os três seguranças diante da porta impediam a Nakamura de obter qualquer escapatória, se pensasse em fugir eles já estariam um passo a frente, afinal, ela havia tentado enfrenta-los com toda sua fúria, argumentos, gritos, mas nada serviu para se quer mover os homens do lugar. Ela que já não aguentava mais ser assistida como mera louca, virou-se para a Uchiha, os olhares cruzaram em desafio, sobrancelhas negras arquearam, trocando ofensas mentalmente.

Wakemi apontou com o queixo aos seguranças, como ordem para que algo fosse feito, no entanto a matriarca da família Uchiha cruzou os braços sob os seios e deu de ombros, provocando a outra que, apertou as mãos ao lado do corpo em punhos, seu rosto tomou a tonalidade vermelha como um tomate maduro, logo, apontou mais uma vez a porta, fazendo questão em demonstrar toda sua raiva em gestos exagerados. Entretanto, Mikoto revirou os olhos, dando mais importância as unhas longas pintadas.

A Nakamura respirou fundo, detestando a ideia de estar impossibilitada, fora da sua zona de conforte, o sangue fervia em consequência do estresse. Wakemi resetou por um segundo. Nem mesmo percebeu quando o marido chegou ao seu lado, confuso, assim como outras pessoas presentes, intercalava entre as duas morenas.

─ My dear, do not do this "Minha querida, não faça isso" - entoou em repreensão, tocando o braço da esposa – Se a nossa ursinha está feliz, nós também estaremos. Vamos apoiar sua escolha, seja ela qual for. Okay? - como se estivesse falando com uma criança, Alexander deixou claro seu desagrado.

Entretanto, a elegante mulher de olhar sucinto se manteve tão firme quanto uma rocha.

─ It's not okay, Alexander! " Não esta nada bem, Alexander!" - refutou a mansidão do marido.

─ Wakemi! - se intrometeu irritada, perdendo o fio de paciência que ainda tinha – Sua atitude já esta passando do limite do ridículo.

─ Calm down, Washu "Acalme-se, Washu" - interviu, colocando-se entre mãe filha, antes que outra confusão começasse - Querida, entendo que esteja decepcionada, afinal nossa pequena ursinha cresceu tanto, sem ao menos percebermos. Mas ela sempre foi assim, independente, sem medos, sem fronteiras. Mesmo que você insista em não querer aceitar, nossa filha é adulta, uma mulher que escolhe seu próprio caminho e suporta as consequências.

─ Se isso é verdade, por que está chorando, Alexander? - soltou o ar, cansada em ver tamanho drama – Pare já com isso – ralhou, retirando da sua bolsa um lenço, estendendo a ele – Pare – pediu, impaciente.

─ Me ouça uma única vez, my dear – pegou o que ela oferecia, suplicando mais uma vez.

Exausta de assistir o modo em como a outra continuava agindo, pisando nos sentimentos alheios, rejeitando qualquer tipo de afeto, mesmo depois de já ter provado um pouquinho da irá de Mikoto Uchiha, afastou as mãos do marido de sua cintura, sussurrou um breve "relaxa, querido, eu sei o que estou fazendo" e caminhou elegantemente até o outro lado da sala.

─ Wakemi, querida, por que não escuta seu esposo, ele está certíssimo no que diz. A senhora é uma bruxa sem coração em uma versão ainda mais antiquada que os contos de fadas – o sorriso astuto dançou em seus lábios vermelhos, visto que a mãe de sua amada nora reagiu no mesmo segundo voltando-se a ela.

Akai ItoWo Geschichten leben. Entdecke jetzt