Courageous

1.1K 105 26
                                    

Yoo minaa! Como estão? Eu estou cada vez mais feliz com a aceitação de vocês. É mega incrível desenvolver essa fic e receber opiniões de leitores maravilhosos. Obrigada!!!
Mais um capítulo quentinho. E já aviso, amanhã sai mais um. ♡

¤♡¤

Capitulo XVI

"Quando alimentamos mais a nossa coragem do que os nossos medos... passamos a derrubar muros e a construir pontes.
(

Autor desconhecido)


Corajosos

Assim que chegou a casa Hyuuga, Naruto sentiu seu corpo congelar. Sempre ouviu falar que Hinata pertencia a uma familia de exímios lutadores, mas jamais imaginou que comparar-se-ia a um campo de treinamento militar.

Aproximou do portão, que estava aberto, pode notar o número incalculável de homens vestindo quimono nas cores branco e azul. Em perfeita sincronia, todos desempenhavam golpes de kung-fu, seguindo o comando de um senhor de longos cabelos castanhos e olhos perolados. Tudo parecia como uma cena de filme, daqueles que Jet Li seria o protagonista.

Uma garotinha familiar surgiu ao lado do homem, suas características lembram a Hyuuga primogénita.

Franziu o cenho. Curioso para ouvir sobre o que falavam, tentou esgueirar-se pelos cantos do muro, tendo o cuidado em manter-se em silêncio absoluto. Próximo o bastante, se escondeu atrás de uma das diversas colunas de mármore. Não soube ao certo se eram indicações de treinamento ou alguma ordem, mas foi o bastante para suspirar de alívio, já que, aparentemente, não havia nada para se preocupar.

Sem lutas sangrentas, com objetivo da aprovação do patriarca. Nem mesmo sinais de tensão. Na verdade, tudo estava muito tranquilo. Vencido, saiu do esconderijo pronto para ir embora, quando o corpo de alguém impediu que continuasse, com o susto, recuou alguns passos, visualizando melhor o homem de braços cruzados, imponente.

─ Oe, Neji? O que faz aqui? - indagou depois de se recuperar do susto.

─ Eu é que pergunto Naruto, o que você faz aqui? - ergueu a sobrancelha.

─ Perguntei primeiro! - retrucou.

─ Eu moro aqui, Naruto - disse, então revirou os olhos.

─ A é? Por que? Essa é a casa da Hinata-chan - coçou a bochecha confuso.

─ Está também é a minha casa - exclareceu. Estava a ponto de enxotar aquele loiro imbecil dali, por mais que fosse mestre em meditações. perguntas daquele porte estavam lhe tirando a paciência.

─ É? Desde quando? - o olhou desconfiado.

─ Desde que eu nasci? - ergueu os braços indignado.

─ Oe? E você nunca me contou?

─ Esqueça - rosnou, ficando irritado - Diga logo, o que veio fazer aqui? - respirou fundo para não entrar na onda de idiotice do loiro.

─ Preciso falar com a Hinata-chan - disse sem jeito, suas bochechas coraram e somente naquele momento que constatou que não havia pensado no que diria.

─ Sobre o que? - seriedade cobriu sia face, lançando um olhar intimidador.

─ Neji, não sabia que era fofoqueiro - se segurou para não gargalhar da cara do Hyuuga.

Akai ItoМесто, где живут истории. Откройте их для себя