Not alone

755 62 34
                                    

Err... Yoo! Primeiro peço encarecidamente que preparem seus corações, as próximas cenas são fortes e talvez possa gerar raiva, choro,confusão, ódio e revolta. Mas fiquem calmas, tudo ficara bem :)

¤¤

Capitulo XLIV

"O amor arranca as máscaras sem as quais temíamos não poder viver e atrás

das quais sabemos que somos incapazes de o fazer"

(James Baldwin)

Não está só

Sakura caminhava sorridente pelos corredores da faculdade, seu primeiro dia de aula terminara a pouco, mal conseguia acreditar que aquilo se tratava da realidade. Desde pequena sonhava com o dia em que estudaria medicina, passava horas cuidando de suas bonecas, e agora lá estava ela, inscrita em uma das melhores faculdades de Tóquio, se preparando para futuramente ter seus próprios pacientes.

Saindo em direção ao estacionamento, resolverá pegar um atalho até o ponto de ônibus quando um certo ruivo chamou sua atenção. Encostado a um carro preto, o belo médico usava uma calça social igualmente escura com uma camisa polo branca de manga comprida dobras até os cotovelos e três botões abertos, parado ali ele comparar-se-ia a uma escultura grega. Admirada com a beleza do rapaz, sentiu seu rosto queimar ao vê-lo acenar em sua direção. Com o coração batendo forte, Sakura se aproximou lentamente sem desviar o olhar uma minuto se quer.

─ Oi Sakura - sorriu abertamente envolvendo a jovem em um abraço - Meus parabéns, fiquei muito feliz ao saber que você passou em medicina, tenho certeza que você será uma médica incrível - segurou delicadamente o rosto pálido.

─ O-obrigada Gaara-kun - sorriu encantada.

─ Bem, como soube da sua conquista incrível e coincidentemente hoje é meu dia de folga. Eu pensei... O que você acha de almoçar comigo hoje? - a olhou profundamente ansiando por uma resposta positiva.

─ Claro, eu adoraria - respondeu empolgada.

─ Então... - abriu a porta do carro a convidando a entrar - Por favor, senhorita.

─ Obrigada - acomodou-se confortavelmente no banco do passageiro.

Tomando o lugar do motorista, Gaara ligou o carro e saiu em direção ao local. Apesar de não ter muito tempo para decidir onde a levaria, seus privilégios como médico o ajudaram a conseguir de última hora uma reserva em um adorável restaurante localizado no extremo sul da cidade. Durante o trajeto, Gaara ouvia sua bela acompanhante lhe contar sobre o primeiro dia de aula. Vê-la descrever suas experiências, o fez sentir como se tivesse voltado a faculdade, e adoraria voltar se isso o permitisse passar todos os dias ao lado dela.

oOo

Ao chegar no restaurante, Gaara entregou seu carro ao manobrista e seguiu pelos corredores indo em direção à mesa que reservou, aquele local pertencia a um antigo amigo de faculdade, graças a isso ele podia fazer coisas que clientes comuns não poderiam.

A seu pedido, uma mesa para dois foi montada do lado de fora, escondida entre as flores do jardim, coberta por uma toalha rosa com desenhos geométricos em tons mais escuros, sobre a mesa também havia um abajur antigo e o conjunto de talheres e pratos elegantemente organizados. Distante o suficiente para deixá-los a vontade, os fundos do restaurante, parte que direcionava ao jardim, possuía paredes de vidro onde algumas mesas eram distribuídas dando aos clientes uma visão privilegiada das flores, deixando o local delicado e romântico.

Akai ItoWhere stories live. Discover now