Cap 48

3.6K 274 26
                                    

(Olá meus amores, como estão? Espero que bem. Boa leitura e nos vemos nas notas finais.)

*-*

Saly

Mesmo após ter aceitado seu convite para o tal jantar, ainda me encontro em dúvida, se realmente deveria tê-lo aceito.

Oh Deus, sou uma mulher casada, com dois filhos e uma sobrinha para criar, não deveria estar me dando ao luxo de viver aventuras amorosas. Sim, para mim um simples jantar entre amigos, é uma aventura amorosa, sou das antigas.

Hoje, ao chegar em casa, reli a carta de despedida de meu amado, onde ele deixa claro, que devo seguir em frente após sua morte. Mas me dói tanto lembrar de como éramos felizes, me dói lembrar tudo que ele fez por mim, lhe devo a minha vida.

Tenho dentro de mim um pedacinho dele, este pequeno órgão nos salvou, a mim e a Angel, e também salvara meu filho, pois se eu estivesse morrido, tenho plena certeza de que meu filho não aguentaria seguir em frente, ele sempre quis ter uma irmã, a amou desde o primeiro segundo que soube que estava grávida.

A tratou como sua princesa. Meu rei e meu pequeno príncipe a idolatravam, e quando perdemos Beto, o meu pequeno foi mais forte que eu, só chorava quando estava em seu quarto, nunca demonstrou fraqueza em minha frente, pois sabia que tinha uma mãe fraca.

Admito, errei muito com ele, deveria ter sido seu porto seguro, no entanto ele fora o meu. Cuidou de mim, me apoiou em absolutamente tudo, segurou minha mão nos momentos em que quis desistir. Quando pensei no aborto, Brian me deu um choque de realidade, me fez ver que meu esposo se foi, por mim e por ela e se eu a impedisse de vir ao mundo, estaria dizendo que não os amava.

Me arrependo muito por ter pensado em um ato tão abominável quanto o aborto, mas todos temos nossas fraquezas, e meu ápice fora esse, mas graças a Deus e ao meu bebê, tudo ocorrera bem. E hoje a minha menina já é uma mocinha, com seus sete anos encanta a todos por onde passa.

Neste exato momento ela se encontra em seu quarto, minha irmã Elena ficará com ela para mim esta noite. Já Anne está no hospital com Brian, fez questão de dormir lá, mesmo que eu tenha dito não ser necessário.

Não sou idiota, percebo o que esses dois tem, sei do amor que um sente pelo outro, sei também dos encontros as escondidas e tenho quase certeza de que o filho que Anne perdeu, era meu neto. Mas nunca irei interferir, eles sabem o que estão fazendo e sei que na hora certa irão me comunicar a respeito e terão a minha bênção.

Agora cá estou eu em frente ao espelho de meu quarto, dando os últimos retoques em uma make simples que fiz em meu rosto. Não me arrumei muito, coloquei um vestido básico, mas bem elegante, pois conheço bem o tipo de restaurante em que Bernardo gosta de frequentar. Última olhada no espelho e enfim pronta.

Meu celular vibra avisando a chegada de uma nova mensagem, era ele, já se encontrava em frente a minha casa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Meu celular vibra avisando a chegada de uma nova mensagem, era ele, já se encontrava em frente a minha casa. Passo no quarto de minha pequena, me despeço dela e de Lena, seguindo pela escada até a porta de entrada, passo por ela trancando-a logo após observar a rua, encontrando o senhor Lamartine encostado em uma BMW preta. Me aproximo.

Se Entregando Ao Pecado (EM REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora