Cap 22

7.6K 459 18
                                    

(Olá meus amores, como estão? Espero que bem. Boa leitura, nos vemos nas notas finais.)

*-*

Saly

Acordo as 8h da manhã assustada, me levanto vestindo meu hobby e corro para o quarto de Brian, mas como imaginava não o encontrei, só não fico mais preocupada, porque me prometera que cuidaria de Anne e por isso não poderia beber, nem tão pouco usar nada ilícito.

Mas mesmo assim eles já deveriam ter chegado, pois hoje preciso viajar e ficarei duas semanas fora, mas não deixarei Angel, pois o irmão e prima dela vão acabar se matando ou se casando de tantas brigas.

Confesso que se eles começassem a namorar apoiaria pois sei que as feridas dos dois se completam, eles passaram por coisas parecidas e julgo que seria bom os dois conversarem decentemente sem um querer arrancar a cabeça do outro.

Mas por outro lado tenho medo deles se envolverem e a relação dos dois só piorar. Não sou boba, sei que os dois se desejam, também sei que naquele dia, quando Brian me pediu para esperar um minuto antes de entrar em seu quarto, estava acontecendo alguma coisa entre os dois.

Pois ele nunca me impediu de entrar no recinto, mesmo se estivesse nu, permitia que eu entrasse. Não sou uma mãe moderna, mas tento ser, os dois não tem laço de sangue algum, Anne é uma garota maravilhosa, então no que depender de mim, ficarei de olhos, ouvidos e boca fechada quanto ao relacionamento dos dois.

Pego meu celular e ligo para Brian, mas toca e ninguém atende, imagino então que eles tenham dormido na casa de Louis.

Decido então acordar Angel, para que comecemos a nos arrumar, ela como sempre reclama um pouco, mas acaba se rendendo e indo tomar seu banho, deixo sua roupa em cima da cama, que consiste em uma calça jeans, um par de sapatilhas, uma blusa da minie e um casaco, pois como iremos de avião, fará um pouco de frio.

Termino de ajeitar nossas malas, ajudo Angel com seu cabelo e descemos as escadas em direção ao táxi que nos espera, meu vôo sai as 10h e já passa das 9h20, por isso decido deixar um bilhete colado na geladeira.

"Querido filho e sobrinha, eu e Angel estamos indo para Cancún, onde passaremos duas semanas, como havia dito a vocês.
Não pude esperá-los pois meu vôo estava marcado para as 10h, mas assim que chegarem me avisem.
Por favor, se comportem, conto com vocês ok? Os amo muito.
P.s: Se precisarem de ajuda, liguem para Laura, tem dinheiro no cofre da sala para qualquer emergência.
Se cuidem.
Beijo.
Ass: Saly"

Alguns minutos depois chegamos ao aeroporto, fazemos o checking e seguimos para dentro, nos acomodamos e logo minha pequena cai num sono profundo, no qual a acompanho.

Hilton Woodland Hills

Anne se estava deitada sobre o abdômen de Brian, os dois se encontram como vieram ao mundo, a menor o abraça absorvendo seu calor, enquanto uma leve chuva começa a cair do lado de fora, fazendo com que ela estremeça, o moreno percebe que sente frio, pois ela se encolhe toda contra seu corpo, então ele puxa o edredom e os cobre até o pescoço, o perfume dela é enibriante, é como uma droga para ele.

Mais tarde alguém liga para o telefone fixo do quarto, ele pega e atende sem tentar disfarçar sua voz de sono.

—Alô? —pergunta.

—Bom dia Brian, aqui é Lupi, tudo bem? —diz tentando ser sexy.

—Tudo bem Lupita, mas fala rápido que a minha mulher está dormindo e não quero acordá-la —sua voz soa firme.

Se Entregando Ao Pecado (EM REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora