Cap 12

10.2K 528 13
                                    

(Olá meus amores, como estão? Espero que bem. Boa leitura, nos vemos nas notas finais.)

*-*

Vanessa fez a pior escolha de todas, optou por uma noite com o moreno dos olhos verdes, mal sabia que esse dominador não teria dó alguma dela, e que usaria de todo o seu ódio, toda a vontade que tem de tomar Anne para si, seria aplicada nela, só que sem sentimento algum.

Brian sabia muito bem como fazer uma mulher se sentir amada, mas também era mestre em deixá-las na sombra do fundo do poço, em um lugar que somente ele poderia salvá-las.

Este homem era de uma crueldade inimaginável, mas seus sentimentos estão trancados a sete chaves num buraco gélido e escuro, que ele lutou tanto para que nenhuma mulher pudesse novamente alcançá-lo, mas que com apenas um sorriso a ruiva o alcançou e não pretende deixá-lo em paz tão cedo.

Seu coração ainda bate, mas somente para lhe manter vivo, está tão destruído, que qualquer nova decepção poderia acabar com o pouco de esperança que ainda lhe resta.

Ao contrário dele, Tânia se entrega sem medo, e foi assim, que entregou seu corpo de quase todas as formas à ele. Mas não foi, nem nunca será o suficiente, pois Brian não quer somente um corpo para satisfazê-lo, quer também ser o dominador de sua mente, alma e coração, ele quer ter poder supremo sobre o seu corpo, quer ser dono de suas vontades...

Ele sonha alto, mas não será fácil, afinal viver a felicidade suprema, não pode ser fácil, se não qualquer um viveria e seria digno dela.

Sem contar que terá que aprender a ser fiel, o que não é muito o seu forte. Na verdade, ele só seria fiel se realmente amasse, se sentisse que ela entregaria sua alma em suas mãos, se sentisse que ao seu lado seria capaz de suportar qualquer dor, de superar qualquer um de seus limites ou medos, somente para fazê-lo feliz.

No fundo, no fundo Brian Haner tem medo de ser enganado, teme que todas as mulheres sejam iguais a sua ex amada, que só queiram usá-lo sem se importar com seus sentimentos e desejos, sem ligar para sua dor.

Brian

Já tenho tudo planejado, farei com que essa loira supere muitos de seus limites, inclusive o que ela se negou a segundos atrás... pois se ela aceitou participar de um menage é porque tem desejos escondidos, que farei questão de aflorá-los hoje mesmo.

É com esses pensamentos me levanto da cama, pego um par de algemas, e prendo-a na cabeceira, seus olhos revelam um medo clássico, bem diferente daquele que um dia vi estampado nos olhos de minha pequena, aquele medo que não quero nunca mais ver, era como se sua alma estivesse totalmente destruída, seu coração estivesse esperando por uma salvação, qualquer pontinha de esperança poderia lhe salvar... acho que posso salvá-la, mas temo falhar e acabar por destruí-la ainda mais.

Deixo estes pensamentos de lado e foco na loira à baixo de mim, que agora se encontra vendada, sua respiração ofegante, exala todo seu temor, ela não sabe do que sou capaz, mas irá descobrir e se ela for uma sub, quem sabe não a coloque no lugar de Tânia...Meu próximo passo é a ordem que dou a minha loira.

-Tânia, quero que beije a sua amiguinha da cabeça aos pés, se não o fizer sofrerá as consequências -ordeno e me sento em minha poltrona as observando.


A loira me obedece, se aproxima da cama, pegando Nessa desprevenida, segura sua nuca e lhe dá um beijo molhado, que é prontamente correspondido, "A vadiazinha se faz de rogada né... bom saber", Tânia continua lhe beijando.

Sua bunda se encontra empinada para mim, por conta de sua posição, por isso não perco tempo, me levanto, coloco uma camisinha, pego a loira pelos cabelos e faço com que afunde seus lábios na intimidade de Nessa, que se encontra muito molhada.

Se Entregando Ao Pecado (EM REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora