Cap 43

4.1K 327 40
                                    

(Olá meus amores, como estão? Espero que bem. Boa leitura, nos vemos nas notas finais.)

*-*

Brian havia chegado na casa de sua mãe pela manhã de quinta, fora recebido com muitos abraços e beijos, da mesma e de sua irmã, que agora estava uma mocinha, mas novamente Anne não estava presente. Desta vez agradeceu internamente por ela não estar, pois Luna estava com ele, mas não como amiga e sim como namorada.

Os dois acabaram se envolvendo, ele estava carente e ela o amava, por isso depois de quase um ano de insistência, o moreno acabou sedendo aos seus encantos. O sorriso estava nítido no rosto da morena, mas também era nítido que Brian não estava plenamente entregue a essa relação.

Saly havia feito um almoço caprichado, fizera lasanha de berinjela com bastante queijo, arroz e salada de alface com rúcula, esse era um dos pratos preferidos de seus filhos. Já passava das 11h quando todos estavam à mesa, mas antes que pudessem iniciar suas refeições, alguém bate à porta, era Anne. Angel a puxa pela mão até a mesa gritando.

—Mamãe, a nossa ruivinha chegou! —gritava sorridente. Ao chegar na cozinha, seus olhares se cruzam, mas a frieza da menor, o deixa espantado.

—Bom dia, não sabia que tínhamos visitas —abraça sua tia, e segue até Luna —Oi, você deve ser a namorada do Brian, é um prazer finalmente te conhecer querida —diz irônica, sorrindo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

—Bom dia, não sabia que tínhamos visitas —abraça sua tia, e segue até Luna —Oi, você deve ser a namorada do Brian, é um prazer finalmente te conhecer querida —diz irônica, sorrindo.

—O prazer é meu —trocam dois beijos no rosto e se distanciam.

—Brian —diz seu nome e lhe cumprimenta com um aceno simples de cabeça. Sua tia a convida para se juntar à eles, e a mesma aceita.

—Então querida, como estão as coisas na empresa, na universidade... me conta —pede sua tia, enquanto faz seu prato.

—Ah tia, está tudo indo perfeitamente bem, meu chefe é um amor de pessoa comigo —diz com o semblante sincero.

—E o Thony, por que não veio almoçar conosco? —ao ouvir o nome de outro homem, Brian fica rígido na cadeira esperando sua resposta, mas é sua mãe quem esclarece suas dúvidas —Não me diga que Harry está monopolizando ele novamente? —acrescenta.

—Tia, eles são quase noivos né, normal passarem bastante tempo juntos —afirma.

—Sim meu bem, isso é normal, só você e Fernando que não são tão ligados, nem parecem namorados —por essa o moreno não esperava, e acaba perdendo o controle.

—Sim meu bem, isso é normal, só você e Fernando que não são tão ligados, nem parecem namorados —por essa o moreno não esperava, e acaba perdendo o controle

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Se Entregando Ao Pecado (EM REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora