Cap 41

4.4K 339 51
                                    

(Olá meus amores como estão? Espero que bem. Boa leitura, nos vemos nas notas finais.)

*-*

Faltavam apenas uma semana para que as aulas de Anne se iniciassem em MIT, onde iria cursar Medicina, seu sonho era ser Pediatra e finalmente poderia realizá-lo.

Iria focada apenas em seus estudos, pois após sua última experiência com uma “amiga” decidiu que viver sozinha, era muito melhor do que estar mal acompanhada.

Se bem que agora Brian não estava mais presente, com isso as garotas não iriam se aproximar dela.

A ruiva havia conversado com sua tia, e disse à ela que queria começar uma vida nova, e iria procurar um especialista para poder apagar suas cicatrizes. Sabia que mesmo após elas terem sumido de sua pele, iriam permanecer em sua alma.

Mas com isso, ao menos as pessoas a veriam como uma pessoa normal e não iriam ficar lhe fazendo perguntas idiotas, do tipo “Você precisa se tratar, se cortar não é normal sabia?”. Não aguentava mais ouvir isso.

E por isso, durante a semana foi a um especialista indicado por Bernardo, que lhe garantiu que em seis meses estaria livre de todas as suas marcas.

Anne tentou a todo custo pagar pelo tratamento, mas Bernardo disse que esse era um presente, pois já lhe considerava uma sobrinha, mas desse detalhe sua tia não sabia ainda.

Os dois haviam criado uma amizade e ele tinha todo o apoio da menor para conquistar sua tia, lhe ajudaria com tudo que precisasse, não só ela como Angel.

Quando iniciou suas aulas, já havia mudado um pouco seu visual, nada muito radical, mas agora seus cabelos viviam soltos e cheios de vida. Não usava roupas largas, mas ainda não estava tão ousada quanto gostaria.

O que mudou após os seis longos meses de inúmeras cirurgias e correções em sua pele. Que agora estava como porcelana, sem uma única marca sequer.

Havia se demitido da biblioteca, pois seus finais de semana estavam muito corridos. Paul ficara muito triste com sua partida, mas também muito feliz por ela estar cursando a universidade que tanto almejou.

Mas sempre que tinha um tempinho extra, ia visitá-lo. Principalmente dona Beth, que era como uma avó para a ruiva.

Nos primeiros meses da faculdade, não havia acontecido nenhuma mudança significativa. Anne era apenas a melhor aluna da classe, mas até ali os professores se preocupavam, pois ela não conversava com os alunos, não tinha nenhum amigo.

O que mudou em mais uma de suas inúmeras visitas a biblioteca na hora do intervalo. De longe avistou um rapaz, extremamente lindo, seu rosto parecia esculpido por anjos, de tão perfeito.

Ele estava sentado sozinho, enquanto era alvo de piadinhas maldosas de alguns garotos ali presentes. Como a bibliotecária estava longe, não estava ouvindo os comentários.

—Ei bichinha, que horas o seu macho vem te buscar? —pergunta lhe dando tapinhas na nuca.

—Acho que ele pagou tanto boquete ontem, que até perdeu a fala —comentavam rindo dele.

O olhar de Thony era de puro ódio, mas não poderia fazer muito contra os dois, que tinham o dobro de seu tamanho. A ruiva não pensou duas vezes antes de aproximar e defendê-lo.

Se Entregando Ao Pecado (EM REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora