02 - first winter day 乂

8.7K 1K 172
                                    



Era o primeiro de dia inverno, e Jimin como de costume, estava parado em sua cama, observando de sua grande janela cada folha que caia da enorme cerejeira à frente de sua casa, encarava as pessoas que por ali passavam, de forma séria, sem expressar qualquer reação. Aquela era a rotina do garoto Jimin, encarava os fatos de que sua vida, não era como a das pessoas normais, pois é certo dizer que assim que ganhou sua vida, também ganhou a companhia da morte, e essa anda lado a lado de Park Jimin.

A morte era uma grande amiga sua, mas não ousava levá-lo assim sem avisos, e o garoto odiava ter que viver daquela maneira, preso.

Aos dezoito anos de idade, Jimin saia de casa poucas vezes por mês, e de seu quarto, raramente fazia questão de colocar os pés para fora.

Tinha aulas particulares, com os melhores professores da cidade, e tinha apenas um amigo, e esse morava um tanto longe, a única coisa que realmente alegrava Jimin nos seus dias era a chamada de vídeo diária que fazia com Kim Taehyung, seu único amigo.

Morava junto de seus pais que o tratavam como um verdadeiro príncipe, pois por jimin ser filho único, e ter tantos sonhos desde pequeno, seus pais faziam de tudo para o garoto continuasse a viver sua vida como as demais pessoas viviam as delas.

Quando menor, jimin tinha muitos sonhos, e um deles, era ser dançarino, ou qualquer coisa que envolvesse a arte da dança! Ele era de fato muito pequeno para entender o que passava em sua vida, quais eram seus problemas, quais eram, suas fraquezas.

A realidade passou a assombrar jimin aos seus dez anos, quando ele finalmente entendia, quando ele finalmente passou a entender o que eram anticorpos. Algo, que ele não tem.

– Mas mamãe, por que eu não posso ser como eles? - apontou para as crianças do parque.

– Jimin, você é como eles meu anjo, só precisa tomar mais cuidado.

Mesmo assim, Park não entendia, por que ele tinha que ser daquela maneira? Por que se sentia tão fraco enquanto as outra crianças se divertiam? Por que, era um soropositivo?

Enquanto crescia, jimin entendia cada vez mais o mundo em que vivia, entendia que nada mudaria o fato de que ele era diferente, de tudo, de todos, para sempre.

Park Jimin cresceu, e então se tornou frio, inexpressivo, e indecifrável. Era sozinho na vida, e pra ele isso bastava. Era amargo por natureza, calmo e indiscutível. Era alguém sem esperanças, e sem vontade alguma de viver. Todos que se aproximavam de Jimin, o abandonavam ao saber de sua dolorosa realidade. Até mesmo seus anticorpos haviam o largado.

Park Jimin podia ser sensível a muitas coisas, mas se dizia imune ao amor.

-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~

seropositive tá de cara nova, não haverão mudanças na história, somente nos detalhes e na escrita, não se preocupem, os detalhes estão sendo feitos somente para que vocês se sintam mais satisfeitos em ler essa história.

É isso, obrigado por continuarem lendo! ♥︎

 Seropositive {jikook}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora