|38| Prom

492 61 7
                                    


A porta astronómica foi empurrada e uma forte luz atingiu-me quando a mesma foi aberta. Abri bastante os olhos ao ver tal beldade num só espaço. As mulheres distribuíam-se pela sala com os seus maridos ou namorados e vinham com indumentárias completamente vistosas.  Os seus vestidos eram exuberantes e decerto não passavam desapercebidos. A decoração da sala também era irreal: brilhava, reluzia, encandeava-me os olhos. O tapete vermelho estendia-se até ao fim da sala, onde havia um grande palco - para os músicos - e eu fiquei a fitar aquele sítio por indetermináveis minutos. O candeeiro encima de mim era resplandecente e enorme. Tudo estava organizado decentemente. As mesas organizadas com os talheres e rosas de cores distintas no meio das mesmas. Haviam de todas as cores: pretas, brancas, azuis, vermelhas, amarelas, e até mesmo laranjas. Sorri com isso. Sentia-me num palácio só meu.

- Não te separes de mim uma única vez. - Disse o Harry, sussurrando-me ao ouvido. - E não perguntes o porquê, porque não to vou dizer. - Terminou e eu suspirei fundo.

A nossa mesa - como dizia no fim do convite - era onde estavam as rosas cinzentas. Todos os convidados que se dirigiam para lá, iam de cores cinzentas - como eu e o Harry - visto que o convite mandava-nos vir dessa cor para combinar seriamente com a mesa. Quando lá chegámos, sentei-me na cadeira de frente para o palco e o Harry sentou-se mesmo ao meu lado. Na mesa, havia uma folha pregada ao vaso que continha as rosas cinzentas. Estavam lá coisas escritas e tratei de as ler rapidamente.

'' Por ser um misto de preto e branco, a cor cinza simboliza equilíbrio e elegância. Pode estar associada à posição intermediária entre a luz e a sombra. ''

A explicação foi pequena, mas gostei de a ler. A mesa já estava preenchida de pessoas e uma mulher de cabelos pretos compridos observava-me com os seus olhos igualmente pretos. Fitei-a e engoli em seco. Quereria dizer-me alguma coisa?

- Boa noite, Mr.Styles. - Disse-lhe a mulher e sorriu-lhe verdadeiramente. - Posso saber quem traz como convidada esta noite?

- Boa noite, Miss.Blackwood. - Beijou-lhe a mão carinhosamente. - Esta é a Miss.Stevens, a minha namorada.

Namorada? Senti as minhas faces ruborizadas e o meu coração a acelerar. Soubera que era mentira, mas ele disse-o. Disse, em alto e bom som. É a minha namorada. A mulher ficou a observar-me com outra face mais amigável. Olhei de relance para o Harry e vi um sorriso divertido no seu semblante. Quando o seu olhar se cruzou com o meu, desviei-o rapidamente. Não conseguia olhá-lo na cara depois daquelas palavras tão acertadas que ele disse. Namorada. Namorada. Namorada.

- Não é preciso tanta formalidade. - Disse a mulher robusta. - Sou a  Lindsay. Qual é o seu nome, querida?

- Skylar. Prazer em conhecê-la. - Disse-lhe e ela sorriu.

- O prazer é todo meu. - Disse, com um sorriso grandioso. - Este é o meu marido, Joseph Blackwood. - Referiu-se ao homem que tivera acabado de chegar à mesa.

Era ligeiramente mais velho que ela. Olhou-me através dos seus grandiosos olhos azuis e curvou-se ligeiramente, beijando-me a mão. Era um homem alto. Provavelmente também um dos mais novos nesta sala astronómica - depois de Harry. Sorri-lhe e ele sentou-se ao lado da sua mulher.

- É uma jovem muito bonita. - Disse-mo e eu sorri com certa vergonha.

- Muito obrigada, Mr.Blackwood. - Respondi.

- Oh, trate-me por Joseph. Afinal, é o meu nome. - Piscou-me o olho e eu sorri.

Senti o aperto da mão de Harry na minha, em baixo da mesa. Olhei-o e vi que a sua cara não era das melhores. Um fogo crescia nos seus olhos e ele tentava morder os lábios, para se acalmar. Observava-o e a única coisa em que pensava era no homem atraente sentado ao meu lado com o seu blazer, o que lhe dava um ar extremamente sexy. Fitava a forma em como os seus caracóis se descaiam pelo seu cabelo totalmente sofisticado. Queria mexer-lhe naquela imensidão de caracóis, mas não podia. Haviam muitas pessoas mesa e a maior parte delas concentravam a  atenção somente em mim.

Duas Metades {HS}Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon