|15| girl

1.3K 148 105
                                    

{desculpem os erros, estou a dormir em pé! Boa leitura ❤️ }

Skylar

O meu corpo vulnerável e igualmente enfraquecido, senta-se na cadeira de madeira da sala de aula, e os cotovelos deste pequeno vazio imenso, esta matéria vácua, apoia os cotovelos na mesa de madeira refinada.

A minha mente parece um remoinho; eu sinto tudo a desmoronar-se naquele pequeno lugar, como se ondas gigantes estivessem a destruir cidades imensas, e um fogo imenso tivesse sido posto numa floresta densa e sem fim: é assim que eu me sinto. Sinto que a água e o fogo estao a consumir-me aos poucos, e por isso mesmo, é que eu me assimilo como uma grande floresta e uma enorme cidade; sinto-me como todos aqueles prédios a desmoronarem-se, e a dor excruciante que está presente no meu corpo, são aparentemente os destroços dos prédios, que são levados pela força destrutiva das ondas. É assim que eu estou; sinto-me como um pequeno destroço de madeira, a ser consumido pelas águas agitadas; sinto-me a desaparecer.

Os meus dedos começam a tirar a madeira da mesa, e os meus pés batem fortemente no chão de cimento. Eu estou tão nervosa e inevitavelmente triste, que não consigo parar por um segundo que seja. Ao tirar a madeira da mesa, esse gesto faz com que eu me esqueça momentaneamente na desgraça em que a minha vida acabou de se tornar; se ela anteriormente estava horrível, agora eu nem tenho comentários para a descrever.

Vários alunos começam a entrar na sala de aula, e eu abro bastante os olhos, quando vejo a Bella, Yasmin, e o Harry a conversarem alegremente, como estivesse tudo bem. Tudo está bem para os seus lados e eu sei muito bem disso, e igualmente, não entendo. Como é que pode estar tanta felicidade no mundo lá fora, e tanta tristeza neste mundo aqui dentro?

Os meus olhos ainda estão fixos naquele pequeno grupo, onde todos os meus antigos amigos estão a falar entre si, com alegria dispersada pelos seus rostos. De um momento para o outro, o Harry cruza os seus braços musculosos, e o mar verdejante dos seus olhos fixam-se em mim; momentaneamente consegui ver uma chama de fogo naquele olhar, a colidir com uma escuridão imensa e inigualável. No seu olhar, uma tempestade está a formar-se, e pronta a trespassar para fora de si, com o intuito de me atingir a mim; eu vejo que naquele verdejante todo, existem palavras presas, dispersas e sentimentos sombrios e obscuros; ele está a debater-se para agir e fazer algo, porém não consegue. Está impedido pela tempestade torturosa que o está a puxar para trás.

- Posso sentar-me ao teu lado? - A Kelly interrompe a minha confusão de pensamentos.

Olho para cima e encontro a pequena rapariga de cabelos longos e olhos azulados fixos em mim; estava com o intuito de lhe dizer não, porque é o Harry quem se senta ao meu lado, mas quando olhei para a frente, arrependi-me completamente.

Senti todo o meu estômago revirar-se e naquele momento, parecia que eu tinha levado um murro enorme no coração, sentindo logo em seguida uma dor torturosa apoderar-se do meu peito; o ar presente nos meus pulmões desapareceu de vez, e eu comecei a respirar depressa, tentando fazer com que o ar voltasse, porém ele recusava-se a isso. Senti-me a desaparecer, para ser sincera. E o engraçado, é que eu queria mesmo desaparecer.

O Harry e a Bella estavam com os corpos colados, e estavam a falar muito próximos um do outro, como já se conhecessem à anos para ter tremenda confiança; lembrei-me seguidamente de todos os momentos que passei eles, e isso só fez o aperto no meu peito piorar, e o ar nos meus pulmões desaparecer novamente; Os meus dois amigos mais próximos, tinham-me abandonado, e agora estavam os dois felicíssimos sem mim. Realmente, eu reparei que eles não se importam com o que aconteceu, e nem estão tampouco tristes. Talvez tenha sido um alívio para eles perder a minha amizade, enquanto para mim isto está a ser a pior dor que eu já senti.

Duas Metades {HS}Where stories live. Discover now