O Desenho - Parte 3

2.2K 148 47
                                    

-Kim Taehyung
-Fofo
----------------------------------
(S/N)
-Quem é esse? Seu novo namorado? – Mark, meu primeiro casinho escolar, perguntou. A voz era firme e um pouco assustadora. Nunca mais tinha o visto, mas ouvi falar que ele jamais se esquecera de mim. Seus sentimentos continuavam firmes, mesmo depois de quase quatro anos. 

-E se for? – Respondi, sem ao menos olhar para sua cara. Não gostava dele, nem sei por que tivemos o que tivemos há alguns anos. Nunca senti nada por ele, acho que ficamos juntos por pressão de amigos, pelo menos eu fiquei. 

-E se for, pode terminar com ele agora. Ninguém merece você mais do que eu. 

-E quem você pensa que é para dizer quem me merece ou não? 

-Eu fui o seu primeiro amor.

-Vai pensando isso… – Sua mão acertou a mesa com força, quase derrubando todo o café. Algumas gotas da bebida respingaram mesmo assim. Sua expressão era de pura raiva, apenas o olhei com deboche. De certa forma, eu sentia pena dele, por continuar firme em sentimentos que não eram reais. Mark estava diferente, mais musculoso e bonito, mas pouco me interessava sua aparência, continuava a ser um completo idiota. 

-Você vai ficar comigo por bem ou por mal. 

-Se quer mesmo ficar comigo, não é assim que deve agir. Mal chegou aqui e já quer mandar em tudo? Pode baixar essa bola por que ninguém aqui é de sua conta. Principalmente eu. 

-Vai achando isso… – Sua mão alcançou meu pulso, puxando-me da cadeira. Meu coração acelerou com o susto e a primeira coisa que fiz foi tentar me soltar, mas foi inútil. De repente, ouvi uma voz masculina. Já havia escutado ela antes. Era o balconista. 

-Solta ela. Agora. 

-Por quê? Quem é você afinal? 

-Não te interessa, só solta o pulso dela – Sua mão agarrou o pulso de Mark e minha garganta ficou seca, mais seca que nunca – Solte ou vou chamar as autoridades. 

-Nossa que medo! Vai lá chamar ajuda covarde, não é homem o suficiente para me encarar?! – Mark berrava e era impossível não ouvir sua voz. Por um momento, senti vergonha de ter ficado com ele. 

-Não vou fazer isso porque não acho necessário, só estou pedindo educação e paciência. 

-Covarde.

-Ele pode até ser covarde, mas se você não a soltar, vou fazer você se arrepender do que está fazendo – Não foi o balconista, mas eu sabia quem era. V – Anda, solta a S/N. 

-Então é você? – Disse Mark ao ver o rosto de Tae – O namoradinho novo da S/N? Como ela pôde escolher alguém assim? 

-Assim como? Melhor que você? – Retrucou V, colocando sua mão no ombro de Mark, tirando ele de perto de mim. Ao menos tentando. Em uma hora dessas, o balconista já estava de volta ao seu lugar, apenas observando ao espetáculo. 

-Tira a mão de mim – Ameaçou Mark, finalmente tirando a mão de mim, mas indo para cima de V. Ele deu um empurrão um tanto quanto forte em Tae. V não respondeu, empurrou-o mais forte ainda. O corpo de Mark bateu contra a minha mesa, fazendo meu bolo cair no chão. Uma dor podia ser sentia no meu coração, estava tão bom… Queria ter terminado de comer. 

V andou até mim e tentou pegar meu pulso, acho que para sairmos de lá, mas foi parado antes que pudesse fazer isso. Mark o segurou e jogou seu corpo contra a parede da padaria, andou até Tae e o socou na barriga. O soco foi tão forte que eu pude sentir a dor em mim mesma, a expressão de Kim me fez querer correr até lá e tirá-lo dali. V recebeu mais quatro socos e então tossiu, tanto que pensei que fosse vomitar. Mark sorriu vitorioso, mas Tae se levantou com dificuldade, olhou para ele e sorriu. Jogou seu corpo para cima dele, fazendo com que ambos caíssem e derrubassem as mesas, assustando os clientes que estavam ali. Kim começou a socar seu rosto várias vezes, sem interromper sequer uma vez. Não pude mais assistir aquela cena, mas também não podia deixar com que continuasse. 

imagines btsWhere stories live. Discover now