Até Depois Do Fim.(Triste e Fofo)

9.3K 347 187
                                    

ATENÇÃO: Esse imagine é Triste e Fofo, portanto, cuidado com o coração. 

Imagine Com: Kim Taehyung

Aproveite o imagine. c:
----------------------------------
/SN/
Acordei com uma mensagem de Tae, aquele bom dia que namorados dão um para o outro sabe? Só que como era o Tae, não eram bom dias tão normais. Mas eles sempre me faziam rir, pois era sempre uma coisa engraçada do tipo “Bom dia, lembre-se que você é a garota mais sortuda do mundo, você namora comigo” ou “Bom dia, só melhor que uma namorada como você, só duas como você”.

  Hoje ele se superou, a frase de hoje era “Bom dia, já parou para pensar que a aranha pode estar subindo pela parede?” Eu sei que é idiota, mas me fazia rir, então, tudo bem. Me levantei da cama e fui ao banheiro tomar um banho para depois ir a um almoço de família, Taehyung disse que iria comigo se pudesse, terminei meu banho e coloquei um vestido florido e uma sapatilha. 

Meu pai e minha mãe vieram me buscar em meu apartamento, ou eu teria de ir de táxi, melhor pegar uma carona com os pais né? Quando cheguei na casa da minha avó, onde seria o almoço, fiquei esperando Tae aparecer mas ele estava demorando muito, mandei várias mensagens e nada. 

Eu não sei explicar, mas estava sentindo uma sensação ruim. Uma hora depois eu recebo uma ligação dos pais dele, disseram que Kim havia desmaiado e que estava no hospital, eu fiquei super nervosa e avisei meu pais, eles me levaram ao hospital. 

Ninguém poderia ter me preparado pra isso, eu estava muito, muito nervosa, quase desesperada. Não sabia o que tinha acontecido mas aquela sensação ruim persistia me deixando mais angustiada. Chegando no hospital eu desci do carro correndo, adentrando as portas do hospital. Seus pais estavam ali e me viram, a mãe de Kim estava chorando, seu pai tentava se controlar para falar comigo.

- O que aconteceu? - Perguntei.

- Aconteceu o que temíamos (seu nome), ele piorou. - Disse seu pai.

Como assim aconteceu o que temíamos? Piorou de que? Eu estava perdida, não sabia do que estavam falando, e vendo minha cara de incompreensão, sua mãe perguntou.

- Você não sabe?

Balancei a cabeça negativamente, o que eu deveria saber? A mãe de Kim olhou para seu marido preocupada, como se estivesse procurando as palavras para me contar algo. 

- Querida, Taehyung tem… ele tem leucemia. - Disse sua mãe colocando a mão em meu ombro.

Meu mundo caiu. Em quase 3 anos de namoro ele nunca havia me disse isso, eu nunca poderia ter imaginado, eu não aguentei, comecei a chorar e perguntar onde ele estava, fazendo com que os médicos me segurassem na porta da sala onde ele estava. 

Eu não conseguia acreditar, eu estava vivendo um pesadelo. Eu não conseguia conversar com ninguém, era como se eu estivesse desmoronando aos poucos. Após duas horas ali, quieta, sem conseguir parar de chorar, um médico apareceu onde nós estávamos esperando, ele disse que queria falar com a família, eu tive que esperar na recepção.

 Meu coração estava tão apertado… A mãe de Taehyung e seu marido vieram falar comigo, Kim tinha apenas um mês. Sabe quando seu coração é despedaçado de todas as maneiras? Eu estava assim, eu não consegui acreditar, esse era o pior dia da minha vida. 

Eu simplesmente chorei até não poder mais, sua mãe tentou fazer alguma coisa, mas acabou chorando também. Eu queria ver ele, eu precisava ver ele, eu entraria naquele quarto e não sairia de lá nem que me arrastassem. E foi isso que fiz, saí correndo e procurei pelo quarto dele, quando achei, parei na frente da porta e o olhei adormecido na cama. 

imagines btsWo Geschichten leben. Entdecke jetzt