Diante Do Abismo Part. 4 (Final)

3K 190 16
                                    

- Atenção: Imagine Romântico.
- Imagine Com: Kim Namjoon.
-------------------------------
(S/N)
continuei a ouvir os gritos de Namjoon com os médicos, apenas corri, sem rumo, ele realmente quebrou tudo dentro de mim. Sem saber aonde ir, subi as escadas e cheguei no terraço, as lágrimas não paravam de escorrer pelo meu rosto, eu fui caminhando até a ponta, até estar bem na ponta, bem diante do abismo que eu iria afundar tudo que estava sentindo. Foi quando ouvi a porta do terraço se abrindo.

- (Seu Nome)!!! - Disse Namjoon desesperado.

- O que foi? Você sabia que isso iria acontecer um dia.

- Por favor, me escuta, eu não sei o que aconteceu, eu ouvi alguém dizendo aquilo perto de mim e eu surtei, eu…

- Você não acreditou em mim, você simplesmente não acreditou - Disse com a garganta seca.

- Eu sei que eu fui um idiota desde do momento que eu conheci você, eu sei, mas você sabe o quanto eu mudei? Pode perguntar pra minha médica se quiser. Eu melhorei muito desde de quando você chegou aqui - Disse se aproximando.

Os sentimentos se misturavam dentro de mim, era como se eu estivesse lutando o máximo que eu pudesse contra aqueles pensamentos, mas eu não sei se conseguiria vence-los. 

- Namjoon, eu vou fazer uma pergunta bem direta. Você me ama? 

Ele olhou pra baixo, nervoso, ficou um tempo sem responder.

- Eu… eu sinto algo muito forte por você, mas eu não sei se é amor porque eu nunca senti esse sentimento antes, bom, qual é a definição de amor? Você esperar todos os dias a pessoa estar em seus braços, não conseguir conter o sorriso quando vê a pessoa, sentir, quando está com ela, como se tudo fosse possível? Então sim, (Seu Nome), eu amo você.

Eu realmente amava aquele garoto, ele fez meu corpo estremecer com aquelas palavras, meu coração parou e voltou quando ouvi o que ele disse. Namjoon estendeu sua mão para eu segurar, eu não sei se eu conseguiria ir até lá, eu estava quase no fim. 

- Vem, eu pego você - Disse ele com seus olhos grudados nos meus.

Era como se eu estivesse lutando com uma força dentro de mim, como se eu estivesse possuída por aquele sentimento, eu dei um passo mais perto dele foi quando meu pé escorregou. Namjoon correu para agarrar meu braço a tempo, meu corpo balançando no ar, eu não sabia o que fazer.

- Socorro! - Gritei.

- Eu peguei você, não vou soltar - Disse segurando-me firmemente em seus braços.

Ele me puxou e caímos no terraço, eu cai por cima dele, quando vi aqueles olhos castanhos, aquele sorriso que eu amava tanto e aqueles lábios… Nós estávamos nos encarando agora, senti seu rosto se aproximando do meu e seus lábios encostarem lentamente nos meus. Fechei meus olhos, tudo dentro de mim era tão claro agora, pra onde aquele garoto fosse, eu iria também. E como na primeira vez que nos beijamos, nossas testas se encostaram e aquele sentimento me consumia mais e mais.

- Por favor, não faz mais isso, eu não posso te perder - Disse ele ainda de olhos fechados.

- Eu não vou - Disse sorrindo.

E saímos do terraço, para fazermos os exames. Era tão irônico, eu e ele não tínhamos nada em comum, éramos o oposto um do outro e nós dois não dávamos certo. O impossível é mais legal? Acho que é isso. Quando fiz os exames a médica disse que eu precisaria ficar apenas mais uns dois dias, que eu havia encontrado um motivo pra viver. Mas disse também que era pra Namjoon me ajudar a achar mais motivos, porque eu não poderia depender apenas dele. Ele havia melhorado, como me disse, mas precisava ficar mais umas duas semanas. Os dias passaram e meus pais vieram me buscar, eu pulei em cima de minha mãe, abraçando-a forte.

- Mãe! Que saudade!! 

- Eu também senti saudades meu amor - Disse ela passando as mãos por meus cabelos.

Abracei meu pai também, que me levantou, fazendo eu ficar um pouco constrangida, mas feliz. Me despedi da médica e quando fui me despedir de Namjoon ele me abraçou fortemente e disse.

- Espera por mim? 

Apenas olhei pra ele, assentindo com a cabeça, ele pegou minhas mãos e deixou um beijo em minha testa. Cumprimentou meu pai e minha mãe e nós fomos pra casa. As semanas foram passando, meu nervosismo aumentando e meu coração ficando cada vez mais apertado enquanto ele não estava comigo. Era o dia que ele voltaria, um sábado, ele iria passar na sua casa e depois passaria na minha, por volta de umas quatro horas da tarde. Foi o que pensei, duas horas antes ouvi minha mãe me chamar dizendo que tinha algo pra eu ver. Caminhei até o começo da descida das escadas e lá embaixo, com um buquê na mão, estava Namjoon. Comecei a rir da situação, e ia descendo as escadas quando ele disse para parar, ele falou que tinha algo para me mostrar. Ele começou a cantar rap, ele sabia muito bem que eu amava, que suas rimas eram incríveis. A música era tão linda, e descrevia tanto nós dois, não consegui conter uma lágrima escorrer pelo meu rosto, Ele parou, respirando rapidamente e subindo as escadas, quando chegou a minha frente me ofereceu o buquê.

- Se depender de mim, você nunca mais vai ter motivos pra tirar essa sua vida tão preciosa, entendeu? - Disse passando a mão em meu rosto.

- Entendi, sim - Disse sem conseguir conter as lágrimas que escorriam pelo meu rosto.

E eu o abracei, era como se ele fosse meu porto seguro, o mundo parou enquanto eu o abraçava e ele me abraçava ainda mais forte. Eu nunca mais pensaria em desistir, porque ele estava comigo.

E acabou, espero que tenham gostado dessa história de amor linda e nem um pouco complicada *u*

imagines btsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora