O amor é mesmo sem fronteiras? (Romântico)

10.6K 346 70
                                    

ATENÇÃO: Cuidado com seu coração, imagine romântico *u*

Imagine com: Park Jimin. 

Espero que gostem c:
--------------------------------
/SN/
Hoje era um dia especial, era meu aniversário de namoro, um ano e quatro meses. Parece que foi ontem que eu conheci o amor da minha vida, parece que foi ontem que cruzamos nossos olhos pela primeira vez. O nome dele é Park Jimin, ele é de uma banda sul-coreana, o conheci em um show dele e de sua banda aqui no Brasil, eu já era apaixonada por ele há muito tempo.

 Mas é claro que eu não imaginaria ele se apaixonando por mim também, eu era sua fã, mas naquele show foi diferente, foi como se todos os meus sonhos se tornassem realidade, Park Jimin havia olhado pra mim naquele show, mas não como uma fã sua. 

Falei com ele mais cedo no FaceTime, ele estava arrumando alguma surpresa pra mim, ri sozinha lembrando da imagem dele na tela do meu celular me contando, ele sempre me fazia sorrir. Fui ao banheiro, tomei banho e me preparei para receber a surpresa, quando peguei meu celular pra ir no FaceTime, mas ele não queria ligar, eu já estava com a respiração ofegante e estava quase chorando, já não basta meu namorado morar do outro lado do mundo? 

Joguei o celular em cima da mesa e sentei no chão gelado, lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto. Porque é tão difícil? - Perguntei a mim mesma. Eu o amava tanto e não o via a 3 meses, meu coração estava apertado demais, eu precisava dele comigo, precisava do meu Jiminnie.

 Ouvi sons vindos do meu celular, ele havia ligado, meu coração se acalmou e minha respiração voltou ao normal aos poucos, na tela de bloqueio tinha umas mil mensagens de Jimin, eu sorri com aquilo, não conseguia evitar. Abri o whatsApp para respondê-lo.

 Amor? Cadê você? 

Amor, eu quero mostrar a minha surpresaaaa. 

(seu nome) você foi pra Nárnia e não me levou junto? 

Como se eu pudesse. - Disse a ele. 

Até que enfim hein, o que aconteceu minha princesa?? 

Meu celular não tava ligando e eu fiquei desesperada. 

Vai no FaceTime. 

Ligamos o FaceTime, eu ainda estava com a cara inchada e os olhos vermelhos. Ele estava tão lindo, ele colocou um terno e estava com o buquê de rosas na mão, eu chorei de novo, sabendo que ele não poderia me dar aquele buquê. 

- Amor… Porque você tá chorando? 

- Desculpa amor, é que você está tão lindo - Falei, já soluçando. 

- Minha princesa, logo logo eu vou estar ai pra te abraçar. 

- E até lá eu faço o que? - Disse com a garganta apertada, lutando pra não chorar mais. 

- Até lá você vai dormir comigo, mesmo que seja virtualmente, até lá eu vou te tirar esse sorriso que eu amo tanto. Eu te amo, (seu nome), não esqueça disso tá?  

Eu apenas sorri, e ele sorriu de volta. Mostrou sua surpresa, fez uma dança, pedindo para Rap Monster segurar seu celular, eu ri até minha barriga doer com aquela dança. Ele fez eu sorrir cada lágrima que derramei, literalmente, e é por isso que eu o amo tanto.

 Após aquilo vimos um filme de comédia juntos pelo Skype e dormimos juntos virtualmente, exatamente como disse. Quando acordei ele tinha saído do Skype, mas havia deixado uma mensagem, um pouco depois de eu adormecer. 

- Você terá outra surpresa em breve. 

Ele sabia como me deixar curiosa, tanto que nem consegui tomar café da manhã direito, imaginando o que poderia ser tal surpresa. As horas foram passando e ele não me respondeu o dia inteiro, eu já estava nervosa. Ás 16:00 da tarde eu recebi uma mensagem dele, abri correndo a conversa para ler.

 - Está pronta?

 Ouço minha campainha tocar, gelei da cabeça aos pés com o susto, mas fui atender a porta. Girei a maçaneta e a abri, não havia ninguém ali, achei estranho, quando estava quase fechando a porta eu ouço um “Uhuum” vindo do corredor, fui olhar e meu coração parou por um instante, ali em minha frente estava o homem da minha vida, o garoto que me tirava sorrisos de orelha a orelha. Sai correndo e pulei em seus braços sentindo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, seu cheiro, suas mãos em minha cintura… Eu o amava muito.

- Gostou da surpresa, meu amor? - Disse ele me abraçando forte. 

- Seu idiota, meu rosto está todo inchado. 

- Mas você fica linda até chorando, como pode isso? - Sorriu pra mim.

Ele disse que queria mostrar uma dança e me pediu para segurar seu celular com a música tocando, eu só conseguia sorrir e no fim ele estendeu uma caixinha de veludo vermelha, ele abriu e disse: 

- (Seu nome), aceita ser minha pra sempre? Aceita ser minha linda esposa? 

Meus olhos estavam brilhando muito, e as lágrimas não paravam de escorrer pelo meu rosto, comecei a sorrir boba pra ele. 

- Óbvio que sim né, seu bobo. 

Dito isso ele me pegou no colo e me girou no alto, eu estava tão feliz, eu queria que aquele momento se eternizasse. 

imagines btsWhere stories live. Discover now