imagine jin (Hot)

15.2K 421 20
                                    

/SN/
O dia mal havia começado e eu já estava me sentindo desanimada. Tinha marcado um piquenique ao ar livre com meu namorado, Kim Seokjin, que andou muito ocupado durante alguns meses e não teve tempo para mim. A maioria das pessoas armaria uma briga gigantesca por conta disso, mas eu não me importava. Sabia que isso era importante para ele. 
O relógio despertou uma hora mais cedo, me fazendo acordar ás oito da manhã em um clima congelante. Sequer me importei em tomar banho, apenas escovei os dentes e amarrei o cabelo. Também não tirei o comprido pijama roxo e as pantufas quentinhas.
Desci até a cozinha para tomar uma xícara de café, e enquanto a bebida estava sendo feita resolvi mandar uma mensagem para Jin. 
Jin? Você ainda vem aqui em casa para fazermos alguma coisa ou vai aproveitar o clima para ficar em casa trabalhando? Sabe, a porta sempre está aberta se quiser vir. XOXO ~S/N
Coloquei o celular em cima da mesa e fui pegar um pedaço do bolo que fiz com uma receita que Kim me ensinou quando esteve aqui em casa. Eu morava sozinha e ele com os seis amigos, dá para imaginar a zona que deve ser sete meninos dentro de uma casa? 
Nós namorávamos fazia um ano e quatro meses e Jin tem sido um amor desde o começo, nunca me decepcionou em nada, ele era 2 anos mais velho que eu. Basicamente o namorado perfeito. Porém, nos nossos últimos encontros sozinhos andei percebendo pequenas ‘’indiretas’’ sobre o que ele queria, e era o mesmo que eu queria. Enquanto assistíamos a um filme qualquer, Kim colocava sua mão na minha coxa e a acariciava levemente. Quando nos beijamos agora, ele aperta mais forte que antes minha cintura. Algumas vezes até rola uma mão boba, mas logo em seguida vem um Desculpa com seu rosto ficando vermelho de vergonha.  
Pensei em tudo isso enquanto comia e tomava meu café. Depois, sem nada para fazer, comecei a andar aleatoriamente pela casa. Estava caminhando pela sala, quase me sentando no sofá para ver alguma coisa na televisão, quando meu celular vibrou alto na mesa da cozinha. Corri até lá o mais rápido que pude, escorregando e tendo que me segurar em uma das cadeiras para não cair no chão. Peguei o telefone e li a mensagem que havia chegado:
Com toda a certeza eu vou à sua casa, seria louco de não ir. Você é minha namorada e, antes de tudo, uma dama. Damas necessitam de atenção e carinho e é seu namorado que vai te dar isso hoje, Jagi :) xoxo ~Jin.
Um amor, não? Respondi na mesma hora:
Que horas você vem? Preciso saber para me arrumar! ~S/N
Vou chegar aí por volta de 30 minutos, mas não precisa se arrumar. Só escovar os dentes >Ok, vou me arrumar ~S/N
Você é impossível jagi ~Jin.
 Deixei o celular no mesmo lugar de antes e corri para o quarto para colocar uma roupa diferente das outras. Decidi que hoje iria ser diferente, eu iria atender aos seus pedidos silenciosos por uma coisa diferente no relacionamento. Vesti-me praticamente como se fosse sair, mas não sabia que roupa usar, nunca havia feito isso antes. Camiseta preta com um Mario de terno (Sim, isso mesmo) na frente, uma leggings preta e um shots mais claro por cima. Arrumei o cabelo em um coque lateral e coloquei um perfume. Se precisasse, já estava pronta para ir a uma festa ou algo assim.
No exato momento em que terminei de me arrumar, a campainha soou por toda a casa. Andei enquanto respirava fundo, essa seria minha primeira vez com ele e sim eu estava muito ansiosa. Ou nem tanto, sabia que Jin iria fazer de tudo para ser perfeito. Na verdade nem sabia se ele ia querer. Não estava conseguindo entender meus sentimentos no momento, era um misto que fazia minha cabeça girar. 
Minhas mãos tremiam quando fui abrir a porta, não fazia a mínima ideia se Jin gostaria ou não de como me vesti. Não via ele desse jeito fazia um tempo, mais especificamente três meses e alguma coisa, tudo o que eu menos queria era ele me vendo como uma desesperada por sexo.
-Wow… Wow – Disse Jin, espantado ao me ver vestida daquele jeito para apenas uma noite que, possivelmente, iria ser apenas ele cozinhando para mim e me ensinando novas receitas. 
-Oi, também estava com saudades – Respondi me jogando em seus braços. Kim demorou um pouco, mas logo retribuiu o abraço, afundando seu rosto no meu ombro e respirando fundo. 
-Jagi, por que está vestida assim? Só vamos assistir alguns filmes…
-Jin, quero conversar uma coisa com você. Entra e senta no sofá – Ele não disse mais nada, apenas fez o que pedi – Eu percebi, percebo, aliás. 
-O que? 
-Acha que não noto o que você quer? Olha, sei que eu tenho o namorado mais fofo do mundo – Falei isso enquanto apertava sua bochecha e ele ria de mim – Mas tenho de lembrar que esse namorado também é um menino… Ou melhor, homem. 
-Qual a ligação disso com a sua roupa? – Revirei os olhos. Com toda a certeza ele estava se fazendo de idiota, sabia muito bem o que eu estava querendo dizer. 
Ambos de nós estavam sentados no sofá quando o beijei não de maneira desesperada, mas leve. Por enquanto. Jin não esperou nem dois segundos para retribuir e pôr as mãos nas minhas pernas. Parei o beijo.
-Era disso que eu estava falando – No momento em que ele ia falar alguma coisa voltei ao nosso beijo, agora com mais ferocidade. 
Passei as mãos por todo seu abdômen e Jin esqueceu o controle que estava tendo para não fazer nada quando apertou mais as minhas coxas, passando seus dedos já perto da minha intimidade. 
-Você sabe que eu não aguento te ver vestindo qualquer coisa que tenha relação com o Mario – Ele disse, tirando minha blusa rápido, mas com cuidado. 
Suas mãos percorriam toda a extensão do meu corpo, apertando cada parte pela qual passava. Enquanto acariciava minha cintura, beijava meu pescoço deixando leves mordidas. Retirou meu sutiã com agilidade e começou s realmente ir a algum lugar. Ainda beijando a região abaixo da minha cabeça, massageava meus seios firmemente. 
Logo tirou sua boca do meu pescoço e passou para um dos peitos, enquanto uma das mãos apertava minha cintura e a outra ‘’brincava’’ com o outro seio. Eu gemia baixo, o contato quente de suas mãos contra minha pele gelada era maravilhoso.
Finalmente, depois de longos e ótimos 4 minutos em minha parte superior, era hora de ir para a inferior. Ele me beijava, passando as mãos pela minha barriga e chegando ao cós da minha calça. 
-Por que você tinha que estar usando duas calças? – Suspirou em meu ouvido. Segurei sua mão e a tirei de mim, ele pareceu confuso, mas eu não iria deixar assim tão fácil. Tirei sua blusa, revelando seu abdômen definido. Passei as unhas por ali e beijei seu ombro deixando mordidas no local, exatamente como havia feito em mim. Ouvia Jin suspirando pesadamente. Arranhei desde seu peitoral até chegar a sua intimidade, tirei sua calça rapidamente e o relevo em sua boxe preta foi revelado, e muito. Fiz com que ele se sentasse na ponta do sofá e me agachei na sua frente. Kim segurou minhas mãos antes que fizesse alguma coisa – Jagi… – Falou – Aqui não, vamos para o seu quarto. 
Levantei e peguei sua mão, indo até o cômodo. Chegando lá, o empurrei na cama e fiz com que se sentasse novamente. Brincava com seu membro ainda por cima da boxe e seus suspiros aumentavam. Fiquei fazendo aquilo até sentir que a roupa intima dele iria explodir, então a tirei. Jin estava, com toda a certeza do mundo, gostando daquilo. Coloquei minha boca na sua intimidade e ele foi à loucura jogando a cabeça para trás. Em certo momento Kim pegou em meus cabelos para auxiliar nos movimentos de vai e vem que eu fazia. 
Quando senti que ele estava chegando parei tudo completamente e disse com certa dificuldade por conta do que acabara de fazer:
-Pode continuar de onde parou… – Jin não pensou nem duas vezes, me deitou na cama e ficou por cima de mim, tirando minha calça. Desceu desde minha barriga até a calcinha distribuindo beijos carinhosos por todo o caminho. Eu já gemia em uma altura considerável quando sua língua e seus lábios carnudos encontraram minha intimidade ainda por cima da peça intima. 
Logo, ele tirou minha calcinha e enfiou sua língua em mim. Dessa vez fui eu quem segurou sua cabeça para auxiliar nos movimentos. Depois de um tempo adicionou de uma vez só três dedos. A única coisa que meu corpo conseguia fazer em resposta era se contorcer. Sentindo que meu ápice já estava chegando, Jin parou e colocou o preservativo que tinha em minha gaveta (Ele já sabia onde havia, sempre soube).
-Pronta? – Perguntou enquanto se posicionava em cima de mim. Sem forças para falar apenas acenei positivamente com a cabeça. Ele entrou e um gemido alto saiu de minha garganta. Jin ficou parado por alguns instantes para que eu me acostumasse. Seus movimentos começaram lentos e aquilo já estava me irritando. 
-Jin, pelo amor de Deus, mais rápido com isso – Ele apenas obedeceu ao meu pedido e entrava em mim rapidamente, mas saía lentamente. Aquilo me deixava louca. 
Perdida em meus gemidos, que agora podia ser ouvido por toda a vizinhança, nem percebi que as estocadas estavam muito rápidas fazendo a cama balançar e fazer muitos sons. Jin atingiu em cheio meu ponto de prazer, arrancando um grito alto de mim. Quando ele me tocou naquele lugar mais três vezes foi o suficiente, senti um líquido quente sair de mim. Mesmo depois que eu já tinha chego, Kim não parou. Ficou naquilo por mais algumas estocadas e então foi a sua vez. 
Caímos um ao lado do outro na cama, ele me abraçando firmemente. 
-Isso foi ótimo Jagi, obrigado por ouvir meus pedidos – Falou Jin para mim, enquanto ria. 
-De nada… Podemos fazer isso mais vezes. 
-Está doida? Você é minha namorada. Não podemos fazer isso mais vezes, nós vamos. Eu te Amo Jagiya…                                                                          -Também te amo Pink Princess.                                                                     -Que tal agora eu te ensinar uma nova receita?

imagines btsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora