Capítulo 1

274 52 402
                                    

Sou uma mulher bonita com encantos físicos que deixam qualquer homem babando, por isso não aceito namorar qualquer um até porque no fundo a maioria só quer sexo e depois ir embora mas não é isso que quero.

Meu namorado tem de ser alguém que me ame ao todo e não só pela minha beleza física, que não se interesse apenas pelo sexo e tenha também vontade de formar família! Um lar no verdadeiro sentido, onde possamos educar com muito amor nossos filhos.

[...]

Mas um começo de ano lectivo, que feliz ou infelizmente será o último pra mim. Em seguida irei pra capital fazer faculdade e quem sabe organizar minha vida devido às melhores oportunidades de emprego e não só, espero não encarar tantos problemas enquanto lá estiver mas devo me concentrar no agora e me empenhar bastante.

Estava toda arrumada pra o primeiro dia de aulas, calcei Converse All Stars branca, calças jeans azul escura e uma blusa de alças com flores. Hoje decidi ir com a minha mochila lilás, comi rapidinho e sai correndo de casa porque já estava atrasada.

Já na escola, encontrei todo mundo sentado mas nada de professor na sala. Assim que a Manvula me viu gritou logo meu nome, não nos vimos durante as férias toda porque ela viajou com a família para zona norte.

Ela estava linda como sempre, amo muito ela por ser minha melhor amiga.

—Saudades amiga, como foi a sua viagem?

—Nem me fales de saudades, a viagem foi boa só que não fiquei com ninguém.

—Você já não muda com essas suas aventuras, prefiro esperar o homem certo à quem irei amar e ser cuidada.

—O bom nisso é que evito sua concorrência e fico com quem quiser, mas agora! Isso de homem certo, melhor esquecer porque foram todos extintos.

—Hahaha, não! Acredito que ainda tem algumas edições limitadas por aí.

Fomos interrompidas pelo professor que acabou de chegar terminando todo bate boca que estava na sala, logo o silêncio surgiu e todas as atenções estavam viradas pra ele.

Minutos depois alguém bateu na porta, quando foi autorizado a entrar!

Todas meninas ficaram hipnotizadas e sem reação ao ver o homem entrando.

—Boa tarde Professor, desculpa pelo atraso sou novo na escola e não sabia onde era minha sala.

—Sem problemas, qual é o seu nome?

—Henda, Sr. Professor.

—Procure um lugar vago pra sentares ou se tiveres alguma preferência, converse com um colega afim de trocarem.

—Prefiro não incomodar e sentar na última linha de carteiras que está vaga.

Ele caminhava a passos lentos em direção a última linha de carteiras, todas meninas o olhavam com desejo por ele ser muito lindo.

Não me dei ao trabalho de virar porque estava sentada na última fila de carteiras bem ao lado de onde ele se dirigia, assim que ele sentou!

—Bom dia

—Bom dia

Em seguida à aula seguiu seu percurso normal mas com olhares furiosos e de inveja das meninas pelo facto do Henda estar sentado ao pé de mim, não me achava a sortuda ou sei lá o que. Muito pelo contrário, não gostava do jeito que era olhada.

Minutos depois o sino do intervalo tocou, alguns saíram e foram até ao refeitório e outros permaneceram na sala.

Como já estava cansada daqueles olhares, decidi conversar com a Manvula afim de trocar de lugar, com certeza ela vai amar a ideia é fazer cara feia pra todas meninas.

Se Eu Soubesse Where stories live. Discover now