SURPRESA

725 70 50
                                    

TAMO DE VOLTA CARAAAAAAAAAALHO! HAHAHAHAHAHA Vocês não tem IDEIA da saudade que eu tava de vocês, dessa história, dessa vida louca de wattpad!
Pros que me esperaram com paciência, todo amor que houver nessa vida <3
Pros que não me esperaram, paciência! 
Enfim gente, antes de vocês correrem pra ler o capítulo, quero pedir desculpas por todo esse tempo longe, avisar que eu voltei e que não to de brincadeira quando digo que a gente vai fazer muito barulho nesse wattpad E QUE TEM PRESENTINHO PRA VOCÊS <3 Eu escrevi um conto e ele já está disponível aqui no wattpad tem uns dias. Ele é inteirinho pra vocês <3 Então eu espero que vocês corram pra lá pra conferir e que gostem do meu presentinho, nunca escrevi algo tão meu. Também to escrevendo um romance da máfia que vão ter cenas +18, a história está em um outro perfil que eu criei só pra postar coisas do tipo (olhem minhas listas de leitura e o meu perfil, tem coisa atualizada lá) ENFIM, acho que é só isso mesmo. Compartilhem no facebook/aqui no wattpad/no tumblr/no twitter, onde puderem, e bora fazer essa história voltar ao que era <3 AH, por favor, se puderem compartilhar o post da página que criei, vai ser o MÁXIMO! Tamo junto <3
ps: coloquem o livro nas listas de leitura de novo, como eu cheguei a retirar a publicação, ele acabou saindo :/

Mirros - Pvris (to viciada no som deles)




Minha mente começou a trabalhar rápido. Eu precisava tirar Mya dali, segura e inteira. O problema era que a merda dos elevadores travavam quando esse tipo de código tocava.

O único andar que tinha alguma segurança decente, tirando a cúpula, era o andar da igreja. Puxei Mya que parecia abalada, não só pela nossa conversa, mas pela situação ali, e a enfiei no meio das pessoas que corriam em direção as escadas de incêndio.

Os soldados que passavam pela porta verde, desciam as escadas em direção ao subsolo. Mya parecia querer seguir esse lado e eu a puxei com um pouco mais de força que devia.

- Nós temos que ir lá para baixo, ajudar! - ela tentou discutir e me olhou sem entender.

- Eu vou, você vai ser espancada se descer. Pense! Eles estão assim por causa do racionamento, imagine como vão ficar na hora que verem alguém da Cúpula lá embaixo? - ela ainda parecia querer discutir, então não vi outra solução que não fosse pegar a garota e carregar no meu ombro.

- EI! - ela reclamou e bufou.

- Garota problema, eu não posso ficar salvando sua pele todo minuto - eu falei enquanto subia com ela pelos andares. Mya não me respondeu, mas finalmente entendeu o que eu quis dizer, o silêncio dela denunciava isso.

Quando chegamos no vigésimo andar eu a soltei.

- Suba até a igreja, fique lá, não saia até que eu apareça ou que alguém lá de cima te busque, entendido? - eu falei segurando seu rosto entre minhas mãos, ela parecia angustiada, mas concordou e me puxou para ela pelos cabelos.

- Volte inteiro, soldado - ela disse depois de selar os lábios nos meus e eu sorri.

- Fique longe de problemas, garota. Agora, vai! - eu a soltei e observei enquanto ela subia os degraus olhando por cima do ombro, infelizmente eu não sabia o que se passava pela cabeça dela.

Quando desci, a surpresa veio com gosto amargo.

- O que está acontecendo? - tentei me esgueirar entre a multidão parada em frente a porta que dava acesso ao subsolo.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01, 2017 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

AZAHRA - A cidade do céu (EM PAUSA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora