READY - PARTE 3

481 101 225
                                    

Hello migos <3 Perdoem a demora, passei o final de semana viajando e hoje foi uma bagunça completa, mas estamos aqui! Bom, essa é a primeira cena de ação que eu escrevo NA VIDA. Se Azahra surpreende vocês, imaginem comigo que essa caralha veio pronta e dominando tudo? hahaha espero que vocês consigam imaginar direitinho!

Mais uma vez, eu venho agradecer o mega apoio que vocês tem dado pra história. Um mês e meio atrás eu era alguém que não fazia ideia do que era Wattpad e logo na minha primeira história tenho um retorno maravilhoso, o que me faz acreditar que Deus deve ter ouvido todos os meus choros quando eu dizia que queria ser escritora. Obvio que estou me lapidando, mas acaba que eu encontrei os melhores leitores pra fazer isso por mim <3 Que Ele abençoe cada um de vocês e que vocês saibam que eu sou alguém que vocês podem contar, inclusive estou pensando em fazer um grupo no facebook ou no whatsapp pra gente ficar mais próximo, o que vocês acham? Enfim, espero que vocês gostem do que tenho preparado e que fique o aviso, isso é só o começo! Amo vocês, tamo junto <3

PS: Dei uma entrevista pro blog VitaminaLivros, vou colocar o link no primeiro comentário pra quem quiser ler. Eu tentei deixar mais íntima e falo um cadinho de mim <3
PS2: Postei o prólogo de "Olívia" e to bem feliz porque já tem 200 views. A história não parece NADA com essa daqui, mas acho que alguns de vocês podem gostar, se você ainda não viu, é só clicar no meu perfil aqui e dar uma olhada.
PS3: Qual motivo de você ler Azahra?
PS4: Juro que vou parar com os PS, mas queria saber se vocês gostariam que eu liberasse o prólogo que pensei pra Azahra e um POV da Mya ou do John, sei lá. (apenas como bônus)
Beijos e ÓTIMA LEITURA <3 <3 <3

Bleed it out - Linkin Park

Depois de uma manhã calma, estávamos reunidos na porta da arena com outros grupos. Não havia ninguém da Cúpula ainda, mas eu acreditava que apenas Abraham e os marechais estariam presentes.

Eram quatro e quarenta e cinco da manhã quando Yuri chegou, os cabelos estavam perfeitos e o sorriso mais confiante do que nunca. Ele interrompeu John, que me contava que o vírus que Daya havia pego tinha cura e, que haviam garantido que se ele passasse de fase hoje, o antivírus poderia ser dado a ela. Não precisavamos de outro motivo, aquele era o bastante pra fazer tudo o que estivesse ao nosso alcance.

- Bom dia! Está na hora de provarem o valor dessas bundas e saírem dessa arena prontos pro segundo teste. Eu não escolhi vocês a toa, façam eu me orgulhar ou vão se ver comigo depois - Yuri disse ao grupo, sorrindo feito um predador escondendo a ameaça, enquanto batia em minhas costas, aquele devia ser o peso de ser capitão.

- Vou ver que horas vocês entram em ação, não falem com os outros grupos - ele virou as costas e saiu.

Estavamos cercados por um grupo de quase 200 pessoas, provavelmente nosso teste não seria o único. Eu esperava que fossemos um dos primeiros, ficar ali o restante do dia esperando para chegar na nossa vez seria cansativo e deixaria todo o time nos nervos, inclusive eu.

Vi muitos rostos conhecidos, mas pela cara fechada raramente alguém permanecia perto pra puxar papo. As cinco horas em ponto o painel vermelho a nossa frente ligou, o rosto de Abraham apareceu e ele começou a falar em uma transmissão gravada.

- Olá soldados! Hoje é o dia tão esperado, o primeiro teste para a mudança de patente está atrás dessas portas, alguns de vocês já passaram pelo primeiro teste ano passado e infelizmente estão aqui para repetir a dose, posso garantir que esse ano teremos muitas surpresas pois não será mais admitido nenhum tipo de fraqueza dentro do EDCP. Não é a toa que nossos homens são os melhores. Azahra precisa de vocês, a cidade em pé precisa de vocês e eu espero que vocês saiam vitoriosos. Fiquem firmes, estarei assistindo - o sorriso raro de Abraham surgiu em sua face e a tela mudou.

AZAHRA - A cidade do céu (EM PAUSA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora